quente...

5.4K 407 379
                                    

Denki estava esperando Kirishima em frente a Universidade. Pouco tempo se passa e o ruivo aparece com um carro vermelho.

__ Eai? __ Kirishima para em frente ao amarelado.

__ Eu não sabia que você tinha carro. __ Diz entrando no veículo.

__ Eu sou uma caixa de surpresas. __ Diz com um sorriso no rosto.

__ Sei... __ Denki diz olhando Kirishima de cima abaixo, ele estava com uma regata, uma calça preta rasgada e uma blusa xadrez amarrada na cintura. __ Por que você está tão arrumado? Nós vamos para onde?

__ Vamos comer em uma lanchonete, depois nós vamos... Na minha casa ver  um filme... __ Kirishima fala e Denki entende o duplo sentido.

__ Eu não estou com fome... __ O ômega reclama. Ele estava nessecitado já à um tempo.

__ Porra Denki, eu trabalhei até agora. __ O ruivo diz ainda prestando atenção na rua, ela faz uma cara de cachorro sem dono.

__ Só porque você está com fome. __ O ômega emburra.

Os dois não trocaram muitas palavras, na verdade, Denki quem não falava muito, Kirishima tantava puxar assunto com ele, que não estava muito interessado em conversar.

Os dois chegam na lanchonete. Denki pode sentir o cheiro delicioso de hambúrguer invadir suas narinas.

__ O cheiro é bom né? __ O ruivo pergunta com o rosto próximo ao de amarelado.

__ Hum... É, ele é bom... __ Fala corado.

__ Vamos. __ O alfa puxa o ômega pra fora do carro e entra na lanchonete. __ Você vai querer oque?

__ Hum... Deixa eu ver o cardápio. __ Denki pega o cardápio e olha. __ Eu vou querer... um x-tudo e um suco de laranja.

__ Ok. SERO! __ Kirishima chama um homem que tinha cabelos pretos que iam até os ombros.

__ Eai Bro?! __ O cara comprimenta Kirishima. __ Oi...? __ Olha para Denki, insinuando para ele falar seu nome.

__ Denki, e você? __ Pregunta para o homem, que pelo cheiro era um alfa.

__ Sero, é um prazer te conhecer. Eu não sabia que Kirishima era amigo de um ômega tão lindo. __ Da em cima do amarelado, que sorri um pouco envergonhado.

__ Eu também não sabia que ele era amigo de um alfa tão belo. __ Denki diz com um sorriso malicioso, uma vez piranho, sempre piranho, como ele dizia.

__ ENTÃO SERO... Eu vou querer o de sempre e ele vai querer um x-tudo e um suco de laranja.  __ Kirishima pede e Sero entende o recado do ruivo.

__ Ok, já já saí.  __ Sero vai até a cozinha.

__ Você tem o número dele? __ Denki pregunta.

__ Tenho... __ Kirishima responde com os braços cruzados e cara fechada. __ Mas eu não vou te passar.

__ Que? Por quê?

__ É que... __ Kirishima não queria falar que estava com ciúmes, mas Denki não era sua propriedade afinal. __ Quer saber... Nada.

__ Você está com ciúmes. __ O amarelado provoca o ruivo.

__ Deixa isso pra lá. __ Faz um biquinho.

Alguns minutos se passam, o lanche dos dois chegam. Denki saliva ao sentir aquele cheiro de hambúrguer, Kirishima não pode de deixar sorrir ao ver o rosto do ômega, ele é tão adorável. Os dois comem, se despedem de Sero e voltam para o carro.

Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora