Preparações para o casamento

1.2K 134 171
                                    

2 meses depois, as preparações do casamento já estavam quase todas feitos, já que faltava só 1 mês para o mesmo.

__ Por que vocês estão vindo comigo mesmo? __ Bakugou pergunta irritado com Denki e Uraraka, que estavam indo com ele para ajudarem na escolha do vestido, já que o casamento estáva próximo.

__ Porque eu sou sua amiga e tenho um ótimo censo de moda. __ Uraraka fala.

__ Eu sou seu padrinho e melhor amigo. __ Abraça o outro loiro pelo pescoço. __ Ainda não acredito que você vai se casar antes de mim. __ Choraminga.

__ Pede seu namorado em casamento. __ Bakugou fala.

__ Não é assim que as coisas funcionam Bakugou. __ Denki suspira, como alguém tão insensível poderia estar prestes a se casar?

__ Que seja.

Alguns minutos se passam e eles chegam na loja, era possível ver na vitrine vários vestidos, o que não agradava o ômega, mas ele entra.

__ Oh, Uraraka? __ Uma atendente de cabelos rosas curtos chama o nome da morena.

__ Mina?

__ O que você está fazendo aqui? Oh meu Deus, que barrigão! Você vai se casar? Quem é o surtudo? __ A rosada fala animada até demais, o que deixa Uraraka um pouco constrangido.

__ Não sou eu... Ainda... É o meu amigo, Bakugou. __ Sorri sem graça.

__ Ah, me perdem pelo engano. __ Se desculpa. __ Então Sr. Bakugou, você quer ver alguns vestidos?

__ Não, eu vou usar um terno. __ O loiro fala, fazendo os dois ali o encararem.

__ Temos um ômega diferente aqui, bem venham comigo. __ Vai até a área dos ternos. __ Sabe, é bem raro ômegas homens se casarem com alfas e normalmente eles usam vestidos, acho que é pra dar um ar mais feminino. Acho que você é o primeiro que pede por um terno. __ Fala com um sorriso de lado. __ Mas pra sua sorte, temos ternos lindos!

__ São tão feios. __ O loiro fala olhando todos aqueles ternos brancos com detalhes em renda e perolas. Ele achava bem sem graça.

__ Ah- __ Mina engasga. __ Sério que você não gostou de nem um?

__ Bem... Tem coisas que me agradam, como esse que o paletó é bem longo, formando uma calda, essa com a blusa preta... Mas nem um me agradou 100%. __ Fala tocando nas roupas.

__ Bakugou... Você não é normal... __ Denki fala. __ Um monte de roupas lindas, como você pode não ter gostado?

__ Eu sou exigente.

__ Só de olhar pro Midoriya da pra ver... __ Cruza seus braços.

__ O que você tá querendo dizer? __ Fala enciumado.

__ É só... Que ele é perfeito, mas eu ainda prefiro meu Kiri, mesmo que ele tenha não seja totalmente perfeito.

__ Por que vocês pensam que ele é sempre perfeito? Ele também erra. __ Se irrita com o outro loiro.

__ Já entendi...

__ Bem Bakugou, você pode olhar os outros e ver se você gostou. __ Mina fala e o loiro vai olhar os ternos. __ Então... Você é o namorado do Kirishima ?

__ Hum? S-sim, por quê? __ Denki pergunta desconfiado.

__ Ele vive falando de você na academia, toda hora fala de como o namorado dele é perfeito e o tanto que ele o ama. __ A rosada sorri. __ Acho que ele estava certo.

__ o-o que? Olha, eu amo meu namorado. __ Fala dando um pulo assustado.

__ ... __ A beta (Mina) cai na gargalhada. __ Tomará que você responda isso pra todo mundo.

Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora