minha alma gêmea

1.2K 140 138
                                    

Depois de Bakugou bater e xingar Midoriya, eles pegam as "espadas" de Akemi e escondem o mais escondido possível.

__ Você vai cuidar da Aki, e eu vou descansar, ouviu?__ O loiro fala raivoso e o esverdeado só concorda com a cabeça. __ Cuida direito dela. __ Vai para o quarto.

__ Por que mamãe tá brava? __ A loira pergunta.

__ É que o papai fez bosta...

__ Hum... Por que tem uma mordida aqui oh? __ Pergunta tocando na área da marca.

__ Ah, isso.... __ Sorri bobo. __ Isso se chama marca.

__ E por que...

__ Bem... Quando duas pessoas se amam muito, elas se mordem aqui, e isso une as... Almas das pessoas, ambos sabem o que a outra sente, onde ela está...

__ É tipo um casamento? __ Pergunta com seus grandes olhos brilhando.

__ É mais forte que um casamento. __ Midoriya da um grande sorriso.

__ Que legal! Eu quero marcar alguém! __ A garotinha grita.

__ Espera Aki, você não pode marcar qualquer um. __ Fala rindo.

__ Hum? Por quê? __ A animação da garota some.

__ Bem... Mesmo que a marca possa ser removida, ela causa muita dor. Então, você só pode marcar alguém que você ame de verdade, entendeu? __ Explica para a menor.

__ Tipu... Minha alma gêmea?

__ É, tipo a sua alma gêmea. __ Fala com um sorriso. __ Vamos ver desenho?

__ Vamos! __ A garotinha grita animada.

__ Shiii... A mamãe tá dormindo.

__ Entendi... Shiii... __ Leva seu dedo indicador ao lábios.

Depois de algumas horas, Bakugou ainda estava capotado na cama dormindo como um bebê, usando uma blusa de Midoriya. Já o esverdeado e Akemi assistiam Boku no hero, o anime que o avô da garota havia mostrado para ela.

Mas essa mordomia é interrompendo por batidas na porta.

__ Espera um pouco. __ Midoriya fala se levantando do sofá e indo até a porta e abrindo a mesma. __ Todoroki, Dabi e...? __ Fala confuso e surpreso.

__ Você não olhou o celular? Eu avisei que vinha. __ O meio a meio fala.

__ Eu estou vendo desenho com a Aki.

__ Tio Todo, Tio... Deba! __ A loiro corre até os dois.

__ Aahh... Foi quase. __ O moreno fala rindo.

__ Quem é essa garotinha? __ O esverdeado pergunta vendo uma garotinha atrás das pernas de Todoroki.

__ Essa é a Naomi, não sei se você se lembra de quando eu e o Dabi falamos em aditar. __ Explica enquanto o moreno tentava ensinar a loira como se pronunciava seu nome.

__ O-oi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ O-oi... __ Fala tímida.

__ Oi, eu sou Midoriya e essa é a Akemi. __ Se apresenta amigável. __ Quantos anos você tem?

__ N-nove...

__ Ela é un pouco tímida. __ Dabi fala entrando na casa, nossa hoje aqui tá arrumado. __ Comenta.

__ Tá falando que minha casa é bagunça? __ Midoriya pergunta e é totalmente ignorado.

__ Não precisa ter vergonha Naomi. __ Todoroki tenta reconfortar o garotinha que tremia.

__ O-ok...

Todos vão para a sala, se sentam no sofá e começam a conversar. Akemi como uma boa criança que não parava quieta, pula do colo de Dabi e vai até Naomi.

__ Hum... __ Encara a garota com seus olhos semi-centrados.

__ O-o que? __ A rosada pergunta corada.

__ Você é a minha alma gêmea? __ Pergunta fazendo todo mundo a encarar.

__ Q-que? __ A outra garotinha cora mais.

__ É que, minha mamãe e meu papai se conhecerem novos e eles são almas gêmeas e se amam muito!

__ A-Aki, vocês sã-ão muito novas. __ Midoriya fala envergonhado pelo que Akemi falou.

__ Quem sabe, com a tempo nos veremos. __ Todoroki fala com um sorriso no rosto, fazendo o esverdeado o encarar.

__ Nós seremos almas gêmeas Nomi. __ Akemi fala segurando as mãos da rosada, que as puxa rapidamente.

__ Naomi...

__ Não, eu me chamo Akemi.

__ Ha- meu nome é Naomi. __ Tenta explicar.

__ Midoriya... __ Dabi chama o esverdeado.

__ S-sim?

__ Tem como fazer sua filha parar de dar em cima da minha? __ Fala enciumado.

__ Hum? T-tem sim! __ Midoriya grita um pouco assustado com a expressão do maior.

__ Dabi, não precisa ser tão ciumento, eu adoraria ver essas duas juntas. __ O meio a meio fala com um sorriso no rosto.

__ Não gostei da idéia. __ Cruza os braços.

__ O Midoriya não é tão ciumento.

__ Ah- hum... __ Fica empurrado enquanto o esverdeado ficava extremamente desconfortável.

__ Vamos brincar No- Nai- Na-o-mi! __ Fala o nome da garota travado.

__ Hum... __ Olha para seus pais.

__ Vai lá se entrosar com a Aki. __ O meio a meio da permissão e Dabi bufa.

__ T-tá... __ Desce do sofá.

__ Vamos! __ Pega a mão da rosada e puxa mesma, enquanto corre até seu quarto.

Contínua...

Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora