Por favor Uraraka...

1.7K 181 112
                                    


Tsuyu e Uraraka estavam saindo com Kirishima e Denki, os 4 resolverem ir em uma lanchonete, talvez pra relembrarem quando eles saiam juntos ha uns anos atrás.

__ Então o Deku foi atrás do Bakugou mesmo? __ Uraraka pergunta animada.

__ Sim, pelo que Bakugou me contou eles voltaram, na verdade recomeçaram. __ Kirishima fala.

__ É meio estranho recomeçar, ainda mais quando se tem uma criança envolvida. __ Tsuyu se pronuncia.

__ Sim, não da pra entender ele. __ Denki se escora em Kirishima. __ Sabe Eijirou... Bem que a gente podia ter um filho né... __ Toca o peito do maior.

__ Que? É... Q-quem sabe... __ O ruivo se envegonha um pouco.

__ Imagina uma criança com os olhos do Denki e o cabelo do Kirishima! __ Uraraka se anima mais ainda e começa a imaginar seu grupo de amigos e várias crianças brincando juntas.

__ Uraraka, vocês duas não pensam em ter filhos? __ O loiro pergunta.

__ Q-ue? Hum... E-eu... __ Uraraka olha para Tsuyu que também a encarava com um olhar como se falasse " vamos ter filhos " __ Não sei se é possível...

__ Por que não? A Tsuyu é uma alfa e... Você tem genes de ômega né? __ Denki peegunta.

__ S-sim... Mas... É-__ Uraraka corava fortemente.

__ A verdade é que ela tão, digamos, um certo nojo de tocar nossas partes íntimas... __ Tsuyu fala desanimada apoiando seu rosto em sua mão.

__ O que você ta ensinuando? __ Uraraka pergunta um pouco altetada.

__ Nada... Só que... Quando você tá com alguém a quase 4 anos... É normal fazerem sexo, digamos, de verdade, sabe...

__ Mas a gente faz s-

__ Ficar só no dedo não me da prazer Uraraka. __ Interrompe morena, que fica nitidamente triste com a fala da esverdeada.

O clima na mesa fica pesado, Denki e Kirishima estavam bem desconfortáveis com a situação, mas quem não ficaria?

__ Então... O que vocês tão achando do hambúrguer? __ O ruivo tenta melhorar o clima.

__ Eu já vou... __ Uraraka se levanta da mesa e pega sua bolsa.

__ Mas você não acabou de comer. __ Denki fala apontando para o lanche da mesma que ainda estava pela metade.

__ Não tô com fome.

__ Eu vou com você então. __ Tsuyu também se levanta.

__ Não, você pode ficar com eles... Eu tô cansada... __ Uraraka fala e saí.

__ Haa... __ A esverdeada deita sua cabeça suspirando de frustação. __ O que eu falei de errado?

__ Talvez você tenha sido meio grossa... __ Denki fala.

__ Mas... Eu sou tão inútil... __ Tsuyu fala chorosa. __ O que eu fasso?

__ A-ah? Você tá chorando?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ A-ah? Você tá chorando?

__ Olha Tsuyu... Talvez ela só esteja confusa... __ Kirishima tenta acalmar a esverdeada. __ Conversa com ela.

__ M-mas... Ela não vai querer falar comigo... E-eu não devia ter f-falado aqui... Eu só...

__ Você realmente não gosta de... __ Kirishima não sábia como falar sobre dedada com uma garota, mesmo ela sendo alfa, ainda sim era estranho.

__ Levar dedada. __ Denki completa a frase.

__ Eu gosto mas... Quando é só isso, pra mim não é tão bom...

__ Você já teve outras experiênciaos lésbicas? __ O loiro pergunta curioso.

__ Sim... __ Tsuyu responde um pouco envergonhada.

__ E como er- __ Denki é impedido de fazer outra pergunta por Kirishima que tampa a boca do mesmo.

__ Chega de perguntas inconvenientes. __ O ruivo fala. __ Mas Tsuyu, é melhor você ir falar com ela.

__ Mas e o lanche? __ Fala limpando suas lágrimas.

__ A gente leva pra viagem. __ Kirishima fala com um sorriso otimista.

__ Obrigado mesmo, outro dia eu compenso vocês. __ Tsuyu saí do estabelecimento.

__ Como ela pode não gostar de dedada? __ Denki ainda se perguntava.

__ Vou te dar só dedada durante quarto anos. __ Kirishima fala zoando o loiro.

__ Não fala mas essas coisas... __ Denki puxa a camisa do ruivo se aproximando mais do mesmo.

Tsuyu corria como doida, sua casa não era longe mas tinha uma distância razoável, que, se não fosses seus treinos com Kirishima talvez ela já estivesse cansada na metade do caminho.

__ Ochako! __ A esverdeada entra na casa já gritando a morena, mas ela não a vê na sala, então ela vai para o quarto, que estava trancado. __ Ochako! Vamos conversar, por favor!

__ Não t-temos nada pra c-conversar! __ Uraraka grita de dentro do quarto, sua voz era de choro.

__ Eu não queria falar daquele jeito... Ochako... __ Toca sua mão esquerda e sua testa na porta. __ Você sabe como eu te amo... Eu te falo isso sempre que eu posso... Eu odeio te ver triste, ainda mais quando é minha culpa... Por favor abre pra gente conversar.

Um silêncio acasalar se instala no lugar, Tsuyu estava euforia e com um aperto no peito. Mas um "click" da porta quebra o mesmo.

__ Só vou conversar porque o sofá é duro pra você dormir. __ Uraraka fala abrindo a porta.

__ Eu sei que você tá com raiva... Mas... Eu só me expressei da forma errada...

__ É, de forma errada é humilhante pra mim... __ Uraraka fala se sentando na cama, deixando Tsuyu em pé na porta.

__ Eu só quero algo mais... Íntimo com você. Nós já fizemos testes de DSTs e estamos limpas, então, por que você não quer tocar nossas... Você sabe...

__ Ha- __ Uraraka iria falar algo mas sua voz trava.

__ Pode falar, você tem nojo?

__ N-não! É só... Que... É estranho sabe ter coisas se esfregando...

__ Entendo... Se você acha "estranho" por que você tá namorando uma mulher alfa? Por que não um homem? Porque assim não é estranho...

__ Tsuyu...

__ Eu vou dormir no sofá hoje. __ Pega um travesseiro e um coberto. __ Se você não gosto por que me segurou tanto tempo? __ Sai do quarto.

Continua...

Eu iria fazer um cap só focando nelas, maaass... Esse tá meio grande e se tudo Continuar como eu pensei ainda vai ter muita coisa.
Até o próximo, não esqueçam de votar e comentar ❤

Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora