Alguns minutos se passam e Bakugou acaba dormindo no peito de Midoriya, que infelizmente teria que trabalhar em alguns minutos. O esverdeado se levanta lentamente para não acordar o loiro ali dormindo.
__ Já vai Izuku? __ Inko pergunta.
__ Sim, eu não posso me atrasar, não quero ter hora extra. __ Midoriya diz colocando sua jaqueta.
__ Ah! Toma culdado. __ Dá um beijo no rosto do mais alto. __ E para de correr tanto.
__ Tchau mãe. __ O esverdeado saí.
Midoriya chega na cafeteria e se troca, colocando um avental.
__ Tchau Midoriya. __ Um alfa se cabelos negros se despede do esverdeado.
__ Tchau Masaki-san.
__ Como está seu namorado? __ O alfa o pergunta olhando de forma estranha para o esverdeado.
__ Ele vai bem... __ Responde meio desconfortável.
__ Que bom... Eu já vou. __ Ele saí.
O esverdeado estranha o alfa mas vai trabalhar, não é hora de fazer teorias.
Midoriya limpava o balcão, já que o café estava bem vazio, até o sino na porta soar.__ Seja bem vi- Uraraka? __ O alfa diz um pouco sem graça.
__ Midoriya? Você trabalha aqui? __ A beta se exalta um pouco, todas as vezes que ela iria naquele café nunca tinha o visto.
__ Sim... Eu tinha tirando um tempo de folga por conta do Kacchan e... Ah, oi é... __ cumprimenta a menor que o encarava fixamente.
__ Me chama de Tsuyu. Oi.
__ Ok... Então vocês vão querer oque? __ Pergunta indo até a mesa onde as duas tinham se sentado.
__ Eu vou querer um café. __ Tsuyu faz seu pedido.
__ Eu vou querer um Capuchinho e rosquinha. __ Uraraka pede.
__ Ok. Devem sair em 10 minutos. __ Midoriya vai até a cozinha.
Uraraka o encarava incessantemente, ela queria saber como Bakugou estáva mas depois de ser enganada e não ter ido o ver quando teve chance não parava de martelar sua cabeça. Ela ainda se perguntava porquê ela tinha feito tanto drama.
__ Daqui a pouco seus pedidos vêm. __ Midoriya diz com um sorriso.
__ Tá... Você está bem Uraraka? __ Tsuyu havia percebido o desconforto da Beta a um tempo.
__ Ah s-sim... __ A morena saí de seu tranze, ela pressiona seus lábios um contra o outro. __ Midoriya... Como está o Bakugou?
__ Ela está bem... Bom na medida do possível. Ele está melhorando lentamente. __ Diz com um sorriso. __ Você podia falar com ele sabe, vocês eram bons amigos pelo que ele me falava.
__ Bom ele... Eu... __ Uraraka não sábia oque falar, e Midoriya não sabia porquê ela tinha ficado brava com Bakugou?
__ Bom, foi por causa do fato que seu namorado enganou ela por muito tempo mesmo eles sendo amigos. Você sabe o que é ser enganado por uma pessoa que você confia? __ Tsuyu se intromete na conversa por sentir o claro desconforto de maior.
__ Eu entendo, mas ele tinha seus motivos. __ O esverdeado diz meio desconfortável e um pouco irritado com a situação.
__ Motivos para mentir quem ele é? __ A esverdeada pergunta.
__ Ele... Hum... Ele tem problemas, tem inseguranças e várias coisas que eu não posso contar. __ O alfa se axalta um pouco. __ Mas algo que ele me disse foi que ele sempre quis contar pra ela, mas tinha medo dela se sentir traída ou contar para as outras pessoas... Por isso ele não contou e ele se arrepende... __ Olha para Uraraka que tinha uma expressão de pura culpa, ela realmente o abandonou por causa disso, por um motivo idiota.
__ Pedidos prontos.
__ Já vou. __ Midoriya vai até o balcão.
__ Tudo bem? __ Tsuyu pergunta.
__ Eu fui muito pau no cu com ele.
__ Ele mentiu pra você e-
__ É ele mentiu pra mim, mas eu o abandonei quando ele mais precisava de mim... 2 vezes. __ Uraraka deita sua cabeça na mesa. __ Eu também sou uma pau no cu...
__ Vocês dois foram... __ Tsuyu acariciava a cabeça da beta.
__ Aqui seus pedidos. __ Midoriya coloca a bandeija em cima da mesa e logo as duas pegam. __ Quer me perguntar alguma coisa Uraraka? __ O escerdeado sábia que a menor estava curiosa com o estado atual de Bakugou.
__ Como... Como o Bakugou está? __ Uraraka pergunta.
__ Ele vai bem, mas séria bom você ir ver ele. Pra conversa sabe. __ Midoriya sorri meigo, ele sabe que Bakugou sente saudades de Uraraka.
A beta olha para alfa como se tivesse pedindo para elas irem juntas. Tsuyu só suspira, esse era pra ser um dia, uma tarde na verdade, só das dias, mas ela entende que Uraraka tenque ver Bakugou. Então ela ascente.
__ Sério?! VAMOS! __ Uraraka puxa Tsuyu pelo braço que só teve tempo para deixar o dinheiro na mesa.
O esverdeado não podia deixar de rir da situação.
Uraraka corria pela rua puxando Tsuyu pelo braço. Elas atropelavam algumas pessoas, mas só o fato de se desculpar com Bakugou fazia a beta não se importar.
Alguns minutos correndo...
__ Uraraka... Chega... __ A esverdeada se solta.
__ Vamos... Logo... __ Uraraka diz ofegante.
__ É só a gente ir de metrô.
__ Ah... __ A beta se envergonha um pouco. __ Vamos então. __ Segura não mão da alfa, que cora com o ato da beta.
A duas vão de metrô até a casa de Midoriya. Sabe aquele sentimento de euforia e medo, talvez como, quando você vai encontrar um amigo virtual seu, sempre tem aquela euforia de o encontrar, mas também tem o medo dele ser um sequestrador que vai vender seu órgãos. Era esse sentimento que dominava Uraraka.
__ Eu não sei se vou conseguir... __ Uraraka diz encarando o grande prédio.
__ Claro que você vai, nois já chegamos aqui... __ Tsuyu segura os ombros da acastanhada.
__ Eu acho que não consigo olhar para ele... Ele deve estar com muita raiva de mim... __ Uraraka começa a falar quase chorando.
Tsuyu não sábia como acalmar Uraraka, ela não tinha muito contato com ômegas nem betas com genes ômegas, ainda mais uma como ela. Uraraka não parava de falar e seus olhos já estavam cheios de lágrimas.
Tsuyu já estava se desesperando com o desespero da Uraraka. Ela não sábia oque fazer, então por causa do calor do momento Tsuyu beija Uraraka, que imediatamente trava. Ela não podia acreditar que uma garota tinha a beijado.
__ Vamos subir... __ Tsuyu diz separando seus lábios dos de Uraraka.
Uraraka fica estática, ela não podia acreditar que uma garota a tinha beijado, muito menos essa garota sendo Tsuyu. Ela nunca havia beijado uma garota, muito menos alguém que era sua amiga.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)
Fiksi PenggemarBakugou era um ômega, mas quem disse que ele quer ser um? Mas ele quer ser um alfa, então para "se transformar" em um alfa, Bakugou usa roupas largas, assim escondendo sua cintura e bem definidas, perfumes com cheiro de alfa, escondendo seu cheiro d...