°•°•°•° Apresentação °•°•°•°Midoriya Izuku
20 anos
Alfa lupis
Cheira a maçã verde
Universitário e trabalha em um café.
Katsuki Bakugou
20 anos
Ômega lupis
Cheira a caramelo
Universitário.
Kirishima Eijirou
22 anos
Alfa
Chera a rosa
Dono de uma académia
Denki kaminari
20 anos
Ômega recessivo
Cheira a melancia
Universitário.
Uraraka ochako
20 anos
Beta
Chera a Margarida
Universitária e trabalha em um mercado como caixa.
Todoroki Shoto
21 anos
Ômega original
Cheira a morango
Universitário, faz estágio em uma empresa.
Asui Tsuyu
19 anos
Alfa
Cheira a kiwi
Universitária, ajudante de veterinária.°•°•○●○●○●○•°•°
Oque é A.B.O?
ABO= Alfas, betas e ômegas.
A divisão de masculino e feminino fica em segundo plano, as pessoas são divididas, principalmente entre alfas, betas e ômegas.
Alfas: Ativos da relação. As meninas podem engravidar e engravidar ômega e betas femininas.
Betas:Flex da relação. Só mulheres podem engravidar, os homens podem engravidar ômega e alfas femininas.
Ômegas:passivos da relação. Engravidam, tanto homens como mulheres.( como tempo eu vou explicar melhor oque cada um é )
Cio: vontade de fazer sexo. Duração cerca de 1 semana. Os ômegas ficam férteis ( com exceção das meninas, que podem engravidar fora do cio por menstruarem) querendo um alfa para os aliviar e os engravidar. Os alfas querem um ômega para os aliviarem e engravidarem. Betas não entram no cio.
Marca:quando um alfa ou ômega morde o pescoço de seu parceiro no cio do mesmo, isso cria um laço entre eles que não pode ser quebrado, só pelo próprio alfa ou ômega.
Subi divisões
Lupis: Extremamente carentes ( principalmente no cio ) ômegas tem cheiro de doces e os alfas tem cheiro de plantas ( flores, árvores e etc... ) são muito sedentos nos seus cios e tem 50% de chances de engravidar. Os alfas são, em sua maioria, fortes e viris, os ômega são mais femininos. São muito desejados por ômegas e alfas.
Recessivo: Não se apegam muito por uma pessoa, seus ômegas possuem cheiro de frutas doces já os alfas de frutas cítricas e tem 5% de chances de engravidar. São os menos desejados por ômegas e alfas.
Original:São como os lupis, mas a diferença que tem uma voz que deixa os alfas e alguns betas loucos. Os ômegas não são desejados pelos alfas.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)
Fiksi PenggemarBakugou era um ômega, mas quem disse que ele quer ser um? Mas ele quer ser um alfa, então para "se transformar" em um alfa, Bakugou usa roupas largas, assim escondendo sua cintura e bem definidas, perfumes com cheiro de alfa, escondendo seu cheiro d...