Bakugou sai do banheiro e vê Midoriya na cama com somente uma bermuda, mexendo em seu celular.__ Por que você não foi embora!? __ Bakugou pergunta com raiva.
__Por que você finge ser alfa? __ Midoriya pergunta olhando no fundo dos olhos de Bakugou.
__ Olha, isso não te interessa. __ O loiro olha mortalmente para o esverdeado que se encolhe un pouco, mas rapidamente se levanta prendendo o outro homem contra o armário. __ Me solta porra!!! __ Tenta se debater mas o alfa o segura com mais força.
__ Me responde!! __ Midoriya quase grita e Bakugou se encolhe um pouco por estinto.
__ Você nunca vai entender. __ Abaixa a cabeça. __ Só sai...
O esverdeado solta o loiro e procura sua blusa, a veste e quando toca a maçaneta...
__ Você... Nunca vai entender... __ O ômega repete a frase. __ O que é ter medo...
__ Medo? Kacchan? O que você está falando? __ Se aproxima do loiro. __ O que ouve quando eu fui embora?
__ Eu não quero falar, mas dói tanto. __ Olha para o ômega com os olhos cheios de lágrimas.
Midoriya abraça Bakugou com forte, que desaba em lágrimas também o apertando. O loiro não tinha um motivo para fingir ser um alfa, mas sim vários.
O esverdeado o pega no colo e se senta na cama, o ômega estáva com uma perna de cada lado do corpo do alfa.
__ Kacchan... Eu sei que você não confia em mim mas você pode ok. __ O menor tenta confortar o maior que tinha uma expressão rancorosa mas triste. __ Eu te conheço desde que eu me conheço por gente e... Eu fico bem triste quando você me esconde as coisas...
__ Você... Você sempre me convence né? __ Da um pequeno sorrisinho. __ Só me tira do seu colo, não sou uma criança.
__ Eu gosto de te abraçar, você me trás calma. __ Midoriya o aperta mais contra seu corpo.
__ Eu só vou te dizer se você me contar oque aconteceu com você.
O esverdeado estranhou esse comportamento, digamos... estranho. Mas o que Bakugou teria a esconder? Seu maior segredo já havia sido revelado, e ele sabia que o loiro não contaria para ninguém, ele sempre foi um ótimo amigo.
__ Eu te conto. __ Midoriya responde.
__ Entendo... __ Bakugou respira fundo. __ Eu... Ser ômega em geral não é nada bom, ainda mais quando você e um lupis, todo seu é mais "delicioso" os alfas dizem. __ O loiro faz uma cara de nojo. __ Quando essa merda começou não era tão ruim, meu cheiro ainda era fraco, mas com o tempo... Ele foi ficando mais forte até os meus 15 anos ... Aí sim começou o inferno.
__ Inferno? __ O esverdeado pergunta preocupado.
__ Eles sempre diziam "que bundinha" "se eu te pego" e todas essas coisas nojentas pra caralho. Sem falar... Quando eles me tocavam... Isso era nojento... Eu sentia medo. __ O menor arregala seus olhos com as palavras "sentia medo". __ Um dia eu tentei me defender... Mas a porra dos meus extintos e corpo se renderam a um toque em minha cintura...
__ Bakugou? Eles te... __ O homem ali estáva incrédulo.
__ Não, eles abaixaram minhas calças mas o Kirishima chegou na hora, ele bateu em todos e me ajudou. __ Um sorriso surgiu nos lábios do maior. __ Ele sempre me ajudou depois daquilo.
__ Ah... Sim... __ Midoriya não podia deixar de sentir um pouco de ciúmes. __ Eu queria estar aqui pra te proteger...
__ Agora é sua vez. __ Sorrindo olha nos olhos do esverdeado.
__ Eu... Não foi nada demais. Só desavenças e... muitos ômegas atrás de mim.
__ Isso é ruim? __ O loiro pergunta.
__ Sim... Quando a maioria parece várias putas no cio e quando quase todas são garotas e você prefere homens. __ o alfa sorri.
__ Você prefere homens? Pra fude ou sei lá, namorar? __ O ômega dá uma grande gargalhada.
__ Qual é a graça? __ Não entendia o porquê da risada.
__ Pera... é sério? Você realmente gosta de homens, tipo, pra ter uma família? Ter um relacionado? __ Bakugou pergunta e Midoriya assente. __ Se você for assumido nossa como você deve ter sofrido bullying.
__ Qual séria a diferença de namorar um homem ou mulher? Tirando suas partes íntimas.
__ Você continua ingênuo mesmo. Os homens são vistos como putas, traidores, infiéis. Então se assumir um namoro desses pode se preparar para as piadinhas de corno. __ Bakugou o zoa.
__ Então você é assim? __ O esverdeado o retruca levantando uma de suas sobrancelhas com um sorriso no rosto.
__ N-não... É assim que são vistos ... __ O loiro tenta sair dessa saia justa. __ Mas você não teria coragem de assumir um namoro com um ômega homem.
__ Quer tentar? __ O menor sorri travesso.
__ E descobrirem minha farsa? __ O maior saí do colo de Midoriya. __ Nem fudendo. Agora vaza da minha casa, eu já te disse coisas demais.
__ Mas esta tarde. __ Midoriya reclama.
__ São só 13:30.
__ É mas eu te fodi uma semana inteira sem quase nem um descanso, eu estou exausto. __ Midoriya deita na cama.
__ Que porra cara, para de me lembrar disso!!!__ Bakugou grita com raiva.
__ Me deixa passar essa noite, só essa... __ O esverdeado pede calmamente.
__ Só porque você não vai contar para ninguém, e, mesmo eu tendo odiado essa merda, você me ajudou nessa semana horrível. __ O loiro cede. __ Sem gracinhas.
__ Um juro. __ Quase dava para ver uma aura angelical em volta do mesmo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)
FanfictionBakugou era um ômega, mas quem disse que ele quer ser um? Mas ele quer ser um alfa, então para "se transformar" em um alfa, Bakugou usa roupas largas, assim escondendo sua cintura e bem definidas, perfumes com cheiro de alfa, escondendo seu cheiro d...