Eu sou o egoísta?!

6.3K 690 107
                                    


__ Monoma!__ Bakugou se levanta e corre até o loiro de olhos azuis, mas Midoriya o segura. __ ME SOLTA! ME SOLTA DEKU DE MERDA! __ Começa a se debater e o esverdeado o segura o mais forte possível.

__ Não, se você brigar aqui, você vai ser expulso. __ O esverdeado fala fazendo força para que o loiro não escapasse. __ Corre Monoma! __ Quase grita com Monoma que corre o mais rápido possível.

O menor solta o maior que corre até a porta mas não vê Monoma.

__ Seu merda! Ele fugiu e vai contar pra todo mundo. __ Bakugou quase soca Midoriya de tanta raiva. __ Você quer isso não é? Você quer que ele conte pra todo mundo e eu seja obrigado a me revelar e você se aproveitar de mim...

__ N-não, Kacchan a última coisa que eu quero é te forçar a algo. __ Midoriya tenta se explicar. __ Eu sei que você não se controla e você pode acabar com ele, eu não quero que você seja expulso ou preso por um merda como ele.

O loiro só o encara com raiva e sai do banheiro, mesmo o esverdeado o chamando ele nem sequer olha para trás.

Uma semana passa e o maior não havia saído de casa. Denki ia a cada dele informar o que estava acontecendo, como, Midoriya ainda estar indo para a faculdade, os rumores, piadas sobre eles.
O menor todos os dias tantava falar com o maior, mas ele nunca era atendido.

Bakugou estava deitado em sua cama toda bagunçada assim como ele.
Alguém bate na porta e ele se levanta, talvez seja o Denki. Vai até a porta e a abre, mas para a sua infelicidade não era Denki e sim Midoriya, todo acabado, seus cabelos verdes engranhandos, roupas que parecia de dormir e uma cara de sono e cansado.

__ Saí. __ O loiro tenta fechar a porta mas o esverdeado a segura e entra na casa. __ Isso e invasão, filho da puta. __ Já se irrita com a audácia do homem.

__ A gente tem que conversar. __ Para na frente do loiro.

__ Eu não tenho nada pra falar com você. Você é um aproveitador e manipulador de merda.

__ Aonde eu fiz essas coisas? __ O esverdeado quase grita de raiva pela acusação.

__ No meu cio, no banheiro...

__ Foi você quem me segurou! Não coloque toda culpa em mim! Se você não tivesse me segurado eu teria ido embora.

__ Mas eu não estáva em mim! Você sempre se aproveita, semana passada mesmo no banheiro, você me beijou quando eu estava fraco! __ Bakugou quase grita de tanta raiva que ele sentia no momento.

__ Você que disse que queria me beijar, agora vai falar oque? Que eu te manipulei também?

__ É TUDO CULPA SUA! SE VOCÊ NÃO TIVESSE VOLTADO EU ESTARIA BEM! __ O loiro começa a gritar.

__ ESTARIA ÓTIMO, SE ENTUPINDO DE REMÉDIOS E ENGANANDO TODO MUNDO, ÓTIMA VIDA A SUA. __ Midoriya grita de uma forma sarcástica.

__ PELO MENOS EU NÃO ESTÁVA ME ESCONDENDO NA MINHA CASA!

__ É SÓ VOCÊ NÃO SE ESCONDER, PORRA. SAÍ DESSA MERDA E SEJA VOCÊ! __ O menor se próxima do maior. __ Eu não quero brigar... Mas lá tá um inferno, você é um ômega incrível, você pode provar que os ômegas podem tudo. __ Diz mais calmo e baixo.

Por um momento Bakugou trava, Midoriya parecia acabado e muito triste. Mas se ele se revelasse as coisas seriam piores para ele.

__ Pra que? Pras coisas se aliviarem para você e piorarem para mim? __ O loiro pergunta voltando ao seu estado de puro ódio.

__ Não, eu ... Só acho melhor você fazer isso, você não pode mentir toda sua vida. __ Diz calmo cansado de tudo.

__ Eu vou fingir o máximo que eu puder. Não é porque você pediu e disse todas essas merdas não quer dizer que eu vou fazer isso.

__ Por que você tem que ser tão egoísta? __ Midoriya pergunta já se irritando de novo liberando seu cheiro, já exausto.

__ Eu egoísta? VOCÊ VEIO NA PORRA DA MINHA CASA PRA ME PEDIR ALGO QUE VAI TE BENEFICIAR! ENTÃO EU SOU O EGOÍSTA AQUI? __ O loiro volta a gritar.

__ PORRA! __ Midoriya da um soco na porta do lado da cabeça de Bakugou que se assusta. __ Por quê? Por que você não entende? Por que eu ainda corro atrás de você? __ Diz com voz se choro, lembrando mais feromonios fazendo o outro homem começar a tremer.

__ Então não corre atrás de mim mais. __ Mesmo assustado, e tremendo, diz com arrogância. __ Você na-

__ EU TE AMO PORRA! __ Midoriya grita já em lágrimas. __ Desde criança... Mas você não sente nada... Você não consegue ver isso? __ Pergunta olhando diretamente nos olhos do loiro, que podia ver a angústia nos do esverdeado.

__ Saí da minha casa... __ Bakugou fala meio atordoado com a declaração de Midoriya.

O alfa não diz nada, só limpa suas lágrimas e saí da casa.

O ômega se senta no chão com o coração a mil e lágrimas nos olhos que ele não pode segurar.

__ Deku de merda...

Contínua...

Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora