Desculpa Tsuyu...

1.6K 152 157
                                    

Uraraka rolava de um lado para o outro na cama, era horrível não ter o braços de Tsuyu em volta de seu corpo, fazendo-a sentir segura e amada.

Mas por quê? Por que ela tem essa "repousa" para tocar a vagina da esverdeada? Ela a ama tanto.

__ Haa... __ A morena solta um longo suspiro de frustração. __ Eu quero a Tsuyu... __ Fala abraçando o travesseiro com força.

Uraraka não sábia o que fazer. Ela devia falar com ela? Ou deixar a raiva passar? Ela pega seu celular e liga pra Midoriya.

Ligação on...

_

_ Uraraka? __ O esverdeado responde com voz de sono. __ Por que você tá me ligando essa hora? Já é de madrugada.

__ Quando você e o Bakugou brigaram... O que vocês fizeram? __ Pergunta segurando seu choro.

__ Ah. Por quê?

__ Eu tô com problema com a Tsuyu... __ Fala segurando as lágrimas.

__ Sério? O que aconteceu?

__ É que... Eu tenho... Eu tenho problemas em ter mais intimidade com ela...

__ Sério? Mas vocês não estão juntas a sei lá... 4 anos? __ Midoriya pergunta.

__ É mas... Eu não consigo fazer outra coisa além de usar meus dedos...

__ Ah... Mas você não quer fazer ou não consegue?

__ Eu... Eu quero fazer mas... Não dá... É como se eu não soubesse o que fazer... __ Se encolhe na cama.

__ O kacchan já mw falou que ela é sua primeira namorada né.

__ Sim... Eu não sei o que fazer, me ajuda Deku.

__ E-eu? __ Midoriya se envergonha um pouco.

__ Sim, o que você fez quando tava com o Bakugou?

__ Hã? Eu não me lembro, ele tava no cio... E é bem difícil de lembrar... __ Midoriya fala tentando se lembrar da primeira vez que fez sexo com o loiro. __ Eu só... Segui o que minha menta mandou.

__ Isso não ajuda...

__ A Asui não teve outras experiências com mulheres? __ Midoriya pergunta.

__ Sim...

__ Fala com ela, quem sabe a Asui pode te ajudar, instruir.

__ Não.

__ Por quê?

__ E-eu não posso ser uma experiência ruim...

__ Eu acho que eu entendi. Você tá insegura né...

__ Se for tão ruim no nível dela me deixar? Eu amo muito a Tsuyu, ela é quentinha, carente, sempre me faz sentir bem... Eu não quero que eu ser ruim de cama acabe com isso. __ Uraraka volta a falar chorosa.

__ Claro que ela não vai te deixar só por isso, o relacionamento não tem base só em sexo, na verdade o sexo a uma das coisas menos importantes, o que importa é vocês se amarem. __ Midoriya fala sorrindo.

__ M-mas...

__ Seja sincera com ela. Mentir não vai ajudar em nada. __ Bakugou vem na mente de ambos.

Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora