decisões

3.2K 321 343
                                    

Já tinham passado 2 semanas, Bakugou tinha decidido abortar, então, ele tinha resolvido não contar pro Midoriya sobre sua gravidez.

__ Katsuki... __ O pai do loiro o chama. __ Eu vou te levar... Pra clínica...

__ Ok... __ Sai de casa e vai até o carro de seu pai.

O caminho até a clínica foi no silêncio total, o clima no carro estava pesado, Masaru queria falar algo mas ele não tinha coragem.

Quando o carro é estacionado Bakugou começa a chorar.

__ K-Katsuki! Tem alguma coisa errada? __ Masaru pergunta preocupado.

__ E-eu não sei... __ O loiro fala secando suas lágrimas que não paravam de cair.

__ V-você... Você não quer fazer isso né? Você não tem que tirar essa criança, eu e sua mãe vamos te ajudar...

__ E-eu não sei o-o que fazer... Eu s-só sei fazer merda! __ Bakugou da um soco no banco do carro. __ Por nada da certo pra mim?!

__ C-calma, vamos tomar um suco ou algo pra comer... Só pra você se acalmar. __ Sugere e o loiro concorda.

Os Bakugou's vão para uma lanchonetes e comem algumas coisas, o que fez Bakugou relaxar um pouco.

__ ... Pai... Eu não vou tirar a criança... __ O loiro fala mordendo o lanche.

__ Sério? __ Masaru se surpreende com a decisão de Bakagou.

__ Sim... Eu já abandonei o Deku, moro sozinho em um apartamento pequeno, tenho um trabalho até que bom... Tudo isso... Me faz sentir sozinho...? __ Bakugou trava, talvez ele querer ter o filho só fosse por ele se sentir sozinho? Ou ele amava a criança por ser uma parte de Deku? Ele não sabia, só sabia que teria essa criança.

__ Você sabe que pode voltar a morar comigo e com a sua mãe. __ O ômega sugere.

__ Eu já me aproveitei muito de vocês quando eu era criança. Eu tenho que aprender a viver sozinho... De novo...

__ Ok... __ Masaru não podia evitar de sorrir. __ Com quem você acha que ela vai se parecer?

__ Ela?

__ Palpite de pai. __ Da um sorriso.

__ Eu... Eu acho que vai ter os olhos gigantes do Deku... E aquelas sardinhas fofas... __ Bakugou sorri corado.

---------------------

__ MIDORIYA! VOCÊ VAI SIM PORRA! __ Todoroki gritava com Midoriya enquanto o puxava pelo pé, pra tira-lo da cama. __ Você prometeu!

__ Eu não estou muito animado pra sair!

__ Olha aqui... __ Todoroki sobe em cima de Midoriya, ficando com uma perna de cada lado do corpo do esverdeado, e segura o rosto de alfa fazebdo-o encarar. __ Todos os teus amigos estão lá, eles sairam da casa deles pra te animar, então você vai... __ Ameaça Midoriya.

__ Não sei se vocês sabem mas... Eu estou aqui e não tô afim de testemunhar eu sendo corno. __ Dabi, que observava a cena, se pronúncia.

__ Ah- __ O esverdeado e gole seco e desvia o olhar.

__ Se troca. __ Solta o alfa e vai até Dabi.

Midoriya se levanta e vai até o banheiro. Todoroki aproveita a cama livre e se taca na mesma soltando um longo suspiro.

__ O cheiro dele é bem forte aqui. __ Dabi fala se sentando na cama. __ Ele tá a quanto tempo sem sair?

__ Eu não sei, umas 4 semanas? 3? Ahhh... Eu acho que vou enlouquecer. __ Todoroki fala passando a mão em seu rosto.

Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora