Bakugou já estava com seus quatro meses, seu humor oscilava de irritado e extremamente putasso. Todo que acontecia irritava o loiro, os enjoos, seus pés inchados e doloridos, dores de cabeça, dores no corpo e várias outras coisas o irritavam.
O loiro estava deitado no sofá abraçado com um travesseiro grande, além da raiva uma coisa que Bakugou sentia muito era carência, ele ficava abraçado com esse travesseiros praticamente 24 horas por dia, ele nem tinha mais as roupas de Midoriya, o cheiro dele já tinha saído das roupas que ele tinha trago.
O ômega estava vendo uma série bem aleatória, ele nem estava prestando atenção.
__ Hum? __ Bakugou é tirado de seu tranze ao sentir algo em sua barriga. __ Mas que porra é essa? __ O loiro se pergunta, será que é algum problema?
O loiro se levanta e pega seu celular.
__ Pai... Eu sei que é tarde... É que tem algo errado... __ Bakugou fala tocando em sua barriga um pouco saliente. __ Tem algo se mechendo na minha barriga e tá me fazendo querer fazer xixi... Bebês se movem tanto assim?... __ Então era normal sentir a criança nadar dentro de si?__ Conversar? Mas ela não vai me ouvir... Isso é uma palhaçada... Tá boa noite... __ Bakugou desliga.
O loiro volta para seu preciso sofá, mas sua filha, ainda não nascida, não parava quieta, Bakugou já estava começando a se irritar, ele não conseguia dormir, pois seu bebê não para quieto.
__ O que você quer? __ Bakugou pergunta já irritado, e como resposta ele recebe um chute. __ Sua pequena vagabunda! Você tem que ficar quietinha aí, eu preciso dormir. __ Bakugou se deita novamente, mas a agitação ainda acontecia em sua barriga. __ O que você quer? Por que você não pode ser quieta como seu pai? __ A agitação passa um pouco.
Bakugou já estava pensando que ele estava ficando doido, ela realmente o entendia? O loiro se senta no sofá e começa a fazer carinho em sua barriga.
__ Do que eu devo falar com um bebê? __ Bakugou pergunta para si mesmo. __ Eu não sei... Se você vai ter um pai... Mas pelo menos você vai ter uma mãe né...? __ O loiro fala meio sem jeito. __ Você quer ouvir sobre ele? Hum... __ O ômega fecha seus olhos. __ Bem... Ele é bem sonso as vezes, me irrita, é surper grudento mas... Ele é uma boa pessoa... O alfa mais perfeito que eu já conhecia... __ Bakugou não havia percebido mas seu bebê já estava quieto novamente. __ Já dormiu...? Ham... então boa noite, Akemi... __ Se deita e adormece.
Era estranho, Bakugou não se sentia sozinho agora. Talvez a presença de Akemi o ajudasse.
O resto de sua gravidez até que não foi tão complicada como ele tinha imaginado, mas na hora de acabar com ela, não foi muito... Digamos fácil assim.
__ AAAAAAHHHH!!!! PUTA QUE PARIU! __ Bakugou gritava sentindo uma dor insuportável entre seus testículos. __ EU TÔ MORRENDO!
__ Calma Katsuki. __ Masaru tenta acalmar enquanto tinha sua mãe esmagada.
__ CALMA O CARALHO! EU TÔ SENDO RASGADO NO MEIO!
__ É só fazer força senhor. __ O médico pede.
__ Não dá!
__ EMPURRA LOGO SUA FILHA DESGRAÇA! __ Mitsuki grita.
__ AAAAAHHHH!!!!
.
.
.
.
.Bakugou estava exausto, ele tinha adormecido de cansaço.
__ Hum... __ O loiro abre seus olhos lentamente. __ Cadê minha filha...?
__ Filho... Eu tenho que te falar uma coisa... __ Mitsuki toca a mão de seu filho.
__ Aconteceu alguma coisa com a Akemi? __ Bakugou pergunta preocupado.
__ Ela... Elas nasceu com um problema de formação...
__ Q-que problema...?
__ Não é nada que faça mal para a saúde dela. __ Mitsuki da um pequeno sorriso. __ Ela só nasceu sem um dos olhos, mas tirando isso ela é uma garotinha linda e saudável.
__ Eu quero ver ela. __ Bakugou, que prendia sua respiração, finalmente respira aliviando.
__ Come alguma coisa, você tá um pouco fraco.
__ Cadê meu pai?
__ Onde você acha que ele está? __ Fala dando uma risada. __ Ele é um avô bem babão.
__ Eu imaginava. __ Fala com um sorriso triste. __ Mãe, eles tiraram?
__ ... Sim eles tiraram.
__ Finamente... __ Bakugou não podia evitar dar um sorriso.
Logo após o loiro comer, seu pai trás sua filha, Bakugou não pode segurar algumas de suas lágrimas, ela era linda, mesmo ela faltando um olhinho.
__ Seja bem vinda Akemi. __ Toca sua testa de leve na da pequena, que agarra os cabelos loiros de seu mãe. __ Você é bem igual ao seu pai...
Continua...
Eu ia fazer uma filha da putagem com vocês, eu ia parar a história sem falar o problema da Akemi, mas eu pensei bem e vocês mereciam em cap mais fofo.
O próximo capítulo vai ser cheio de emoções, eu espero né ,-, até lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)
Fiksi PenggemarBakugou era um ômega, mas quem disse que ele quer ser um? Mas ele quer ser um alfa, então para "se transformar" em um alfa, Bakugou usa roupas largas, assim escondendo sua cintura e bem definidas, perfumes com cheiro de alfa, escondendo seu cheiro d...