O fim de semana finalmente havia chegado, Midoriya tinha pegado o carro de sua mãe para buscar Bakugou e Akemi.
__ Mamãe! Mamãe! Quando o papai chega?! __ A loira gritava animada pulando na janela.
__ Você tá a semana toda perguntando isso. __ Bakugou diz fechando a mala.
__ Olha! Um carro! Um carro! __ Akemi começa a pular mais ao ver uma carro prata parar em frente a porta de sua casa.
O loiro vai até a janela e vê Midoriya saindo so veículo, ele não pode deixar de sorrir ao ver aquela cabeleira verde a aquela cara de bobo alegre.
__ Pega sua mala.
Midoriya bate na porta e Bakugou abre imediatamente.
__ Kacchan! __ Puxa o loiro para um beijo, o esverdeado abraça o maior que se debatia um pouco durante o beijo. __ Eu tava com tantas saudades...
__ Eu... Também... __ Desvia o olhar envergonhado.
__ PAPAIIII!!! __ Akemi corre gritando, com sua mala verde. Ela solta o mochila no chão e pula no seu pai. __ Você voltou!!
__ Eu prometi, não prometi. __ Midoriya fala com um sorriso.
__ Sim! __ Com seus braços pequenos Akemi abraça Midoriya.
__ Ajuda aqui com as malas Deku.
__ M-malas, não é só um fim de semana? __ O esverdeado pergunta colocando a loira no chão. __ pega sua malinha filha.
__ Sim!!! __ Pega sua mala e corre até o carro.
Midoriya ajuda Bakugou com as várias malas, ele não entendia muito bem por quê tantas, afinal, era só um fim de semana.
__ Uuummm... Kacchan, pra que tantas malas?
__ Eu vou voltar... __ O loiro fala cabisbaixo. __ Acho que aqui... Não tem mais nada pra mim... Esse lugar era só uma forma de me esconder como... Um animal assustado.
__ Kacchan... __ O esverdeado toca sua testa na do maior, que se assusta um pouco com o ato do menor. __ Eu estou feliz que você voltou pra mim, Kacchan... __ Fala com um sorriso.
__ Hã? Idiota... __ Cora. __ Vamos logo a Akemi já tá sem paciência.
Depois de guardarem tudo no carro, Bakugou coloca o cinto em Akemi e vai para o banco ao lado de Midoriya, que começa a dirigir.
Um silêncio incômodo se instala no carro.
__ Deku... __ Bakugou quabra o silêncio. __ Você ainda tá morando naquele apartamento? __ Pergunta olhando para a janela.
__ S-sim, mas por quê?
__ Sabe aquele cômodo onde... Eu... Guardava meus brinquedos e outras coisas... __ Se refere a seus brinquedos sexuais e coisas para ajudar em sei cio.
__ A mamãe ainda brinca? __ Akemi olha confusa para ambos.
__ É... Eu tinha bonecas... __ Bakugou tanta contornar a situação.
__ Que legal!
__ ãh... __ Midoriya, ainda prestando atenção na etrada, parecia um grande tomate de tão vermelho. __ O-o que tem aquele quentinho que tinha sua cheiro?
__ M-meu cheiro? Isso é estranho. __ Fala enjoado.
__ V-você não pode me julgar, a Uraraka me contou que te viu chorando minha camisa quando ela foi se desculpar com você! __ O esverdeado responde e o loiro cora.
__ Eu estava com problemas... __ Cruza seus braços e faz um biquinho.
__ E-eu também... Você tinha ido embora...
__ Ah... Eu... Você sabe... __ Bakugou range seus dentes, por frustação e raiva.
__ Está tudo bem Kacchan.
__ Mamãe? __ Akemi olha confusa e preocupada para Bakugou.
__ Hã? O que foi minha pequena? __ O loiro pergunta.
__ Você tá bem?
__ Sim, eu só tô animado prs rever meus amigos. __ Bakugou sorri.
__ Eu vou conhecer meus tios! __ Grita com os bracinhos pra cima.
O resto da viajem foi mais animada, Akemi até viu um guaxinim na viajem. Midoriya sentia uma felicidade extrema ao ver que seu ômega estava com ele e o deu uma filha tão linda.
Eles chegam no apartamento e levam as malas para o apartamento. Quando Bakugou estáva levando a última ele vê uma ômega loira falando com Midoriya enquanto Akemi se escondia atrás das pernas dele, por ser meio tímida com estranhos.
__ Ah! Kacchan, essa é a Toga, ela me ajudou durante esses anos. __ O esverdeado apresenta a loira.
__ Hum, como ela te ajudou? __ O loiro pergunta enciumado enquanto liberava seu cheiro.
__ Ela me animava e me forçava a sair.
__ Relaxa Bakugou, eu não quero seu brócolis, eu não sou tão desgraçada assim. __ Toga fala com um sorriso.
__ Tsk. __ O loiro entra no apertando e Akemi o segue.
__ Sua filha é tão fofa Midoriya. __ A loira fala com uma voz de criança.
__ Sim. Agora eu vou ajudar o Kacchan. __ Fecha a porta e vai até Bakugou que estava em frente ao quartinho. __ Kacchan?
__ Deku... Você não jogou essas coisas... Fora. __ O loiro olha horrorizado para a comoda onde ele guardava seus "produtos de ômega"
__ E-eu uso no meio cio... O seu cheiro ainda está impregnado neles...
__ Que nojo...
__ Hã? M-mas por quê?!
__ Eu colocava essas merdas no cu! __ Bakugou grita segurando os ombros de Midoriya.
__ O que é cu? __ Akemi pergunta olhando para os dois ali de forma inocentes.
__ Hã.... __ Ambos se entreolham.
Seria difícil viver em uma casa com Bakugou, Midoriya e a pequena e inocente Akemi.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)
FanfictionBakugou era um ômega, mas quem disse que ele quer ser um? Mas ele quer ser um alfa, então para "se transformar" em um alfa, Bakugou usa roupas largas, assim escondendo sua cintura e bem definidas, perfumes com cheiro de alfa, escondendo seu cheiro d...