Doce vingança

5.1K 486 656
                                    

Um aviso...Nesse capítulo vai ter... Mutilações... É.
Espero que gostem.

Uraraka toca a campainha do apartamento dos Midoriya's. E Inko atende as garotas.

__ Oh, vocês são amigas do Bakugou? __ A ômega pergunta amigável, ela já estava acostumada a ver amigos do ômega o visitando.

__ S-sim... Ele... Hum... Tá acordado? __ Uraraka pergunta envergonhada.

__ Sim, podem entrar. __ Inko da espaço para as duas entrarem.

__ Com licença. __ As duas dizem em uníssono e entram no apartamento.

__ Ele está no quarto do Midoriya. __ A ômega diz sorrindo. __ Podem ir lá, daqui a pouco eu levo pra vocês um pedaço de bolo.

__ N-não tudo bem, eu só tenho que falar umas coisas com ele. __ Uraraka diz envergonhada.

__ Ah... Ok então.

Uraraka vai em direção a porta do quarto, que não era tão longe, mas para ela aqueles 8 metros pareciam 8 quilômetros, seu coração estáva disparado, ela sentia uma grande vontade de chorar. A beta chega na maçaneta mas não a abre. Tsuyu segura a mão da garota, que se assusta um pouco mas sorri. Uraraka toca a maçaneta e abre assim vendo Bakugou cheirando uma camisa de Midoriya.

__ Bakugou...

__ Uraraka? __ Bakugou pergunta surpreso e escondendo a blusa de Midoriya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__ Uraraka? __ Bakugou pergunta surpreso e escondendo a blusa de Midoriya. __ Oque você está fazendo aqui? __ Pergunta recuperando sua postura.

__ Eu vim me desculpar, eu fu-i uma péssima-a amiga. Eu te abandonei no...s p-piores momentos... __ Uraraka falava com um pouco de dificuldade por conta de seu choro.

__ Tudo bem... Eu aceito suas desculpas... __ Bakugou diz se sentando um pouco culpado de ver a Beta daquela forma.

UA morena pula no loiro o abraçando,mesmo não gostando muito de abraços ele corresponde, as vezes é bom um abraço.

__ Eu sei como você se sentiu, por eu ter mentido pra você. Começo bem essa sensação... __ O ômega aperta o abraço. __ Mas para se chorar, você tá molhando minha blusa.

__ Ok... ok... desculpa... __ Diz limpando suas lágrimas.

Uraraka se senta e faz várias perguntas para Bakugou.

__ Eles estão bem? __ Inko pergunta ao ver Uraraka com os olhos vermelhos.

__ Sim... __ Tsuyu responde dando uma modida no pedaço de bolo. __ Isso tá muito bom...

__ Que bom que você gostou.

Midoriya já tinha saído do trabalho, e estáva esperando Todoroki na porta da  cafeteria.

Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora