O mundo é injusto

12.5K 1.1K 672
                                    

P.V BAKUGOU

Como assim esse idiota é um alfa ? Ainda mais um alfa Lupis? Só pode ser um castigo isso!

__ Vocês se conhecem? __ Denki me pergunta com uma cara totalmente confusa com a situação.

Não o respondo, pois não consigo tirar a atenção de Deku, esse filho da puta não mudou nada, só que está mais bonito e forte.

__ S-sim __ Midoriya responde a pergunta de Denki coçando sua nunca sem graça,deve ser estranho se reencontrar depois de anos como está sendo para mim.

O cheiro de Deku deixa meu lobo louco, instintos idiotas. Era para eles estarem contidos, mas por que tanta agitação?

__ Kacchan. __ Deku me chama, eu me assusto e acabo corando, merda. __ Que curso você faz ? __ Deku diz sorrindo, maldito sorriso.

__ E-eu tenho que ir. __ Acabo gaguejando por puro nervosismo e saio andando para o lado de fora da Universidade.

Parecia que eu iria explodir. Abro minha bolsa e pego minhas pílulas e supressores para conter meus instintos, ou melhor, meu lobo louco por um alfa enfiado em mim, pelo visto o alfa que ele queria era o maldito Deku. Eu tomo minhas pílulas a seco mesmo e guardo meus supressores, se eu utilizar eles em excesso pode acabar fodendo minha saúde muito rápido.

__ Por que aquele filho da puta tinha que ser um alfa, ainda mais a poha de um Lupis? E eu a poha de um ômega lupis? Merda...__ Digo frustrado e com raiva desse mundo injusto.

Quebra de tempo

Eu já estava na sala e pra minha "sorte" o maldito do Deku é do mesmo curso que eu (artes).

__ Pra que tanto fogo? __ Uraraka se refere aos ômegas babando pelo Deku.

__ É a seca. __ debocho desses desesperados.

__ Até parece que esses ômegas nunca viram um alfa. __ Uraraka cruza os braço dizendo num tom indignado, por Uraraka ser uma Beta o cheiro de Deku não a afetava. __ Na minha opinião você é mais bonito. __ Essa beta sabe inflar mais o meu ego.

__ Eu sei, eu sou incrível. __ Falo me achando a fazendo uma pose, mas vamos falar a verdade eu sou perfeito.

__ Bakugou Katsuki. __ O professor chama meu nome e eu me levanto. __ diga me oque é a arte para você?

__ A arte pode ser qualquer coisa, como um quadro, pintura, desenhos, músicas ou esculturas. __ Falo sorrindo confiante, eu sei que eu estou certo, como sempre.

__ Está correto, mas ... Está muito robótico. Eu perguntei oque ela é para você é não para você definir a arte. __ Os olhos de professor passa por toda a sala. __ Midoriya Izuku. __ O mesmo se levanta. __ Você poderia me responder a mesma pergunta que eu fiz para o Bakugou?

__ Bom ... A arte para mim é tudo, paisagens, desenhos, quadros, estátuas. Mas o principal, para mim pelo menos ... É os sentimentos, se você for fazer algo eu acho que o essencial é você estar sentindo algo. __ Deku explica e todos batem palmas menos eu e Uraraka.

__ Gostei desse seu pensamento. __ o professor diz e logo volta a dar sua aula.

__ Além de lindo, Alfa lupis ainda é inteligente! __ Uma ômega puta qualquer diz alto. __ Só falta ser rico. __ A mesma morde os lábios, parece uma vadia no cio.

A aula seguiu normal, mas Deku estava estranho depois do comentário da ômega.

Quebra de tempo

Eu e Denki estamos indo embora, mas esse puto não para de perguntar de como e a quanto tempo eu conhecia o Deku.

__ Você já pegou el- __ Corto sua fala, essa pergunta é íntima demais e já me deu raiva esse tanto de pergunta.

__ Olha ... __ Paro na frente do amarelado. __ Nós vamos na minha casa que eu te explico tudo ok.

__ Então vamos. __ Denki começa a me arrastar pela rua até minha casa.

Contínua...


Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora