Você aceita ?

1.5K 177 81
                                    

Depois da conversa com Inko, Bakugou se sentia um pouco melhor, sabendo que ele tinha pessoas que o amam. Ele e Midoriya tinham resolvido ficar um pouco mais na casa da esverdeada.

Eles foram embora já era bem tarde Akemi estava até dormindo de tão cansada.

__ Haa... __ Midoriya suspira e coloca a pequena na cama. __ Boa noite minha pequena. __ Da um beijo na testa de Akemi, sai do cômodo e vai para seu quarto.

__ Deku. __ Bakugou chama o esverdeado, que já tinha deitado na cama. __ O que a gente vai fazer no cio?

__ Hum? Como assim?

__ Aahh... __ Solta um suspiro tentando não se irritar com a lerdeza do esverdeado. __ Nós temos a Akemi agora, tem seu trabalho, logo eu vou arrumar um... A marca... __  Bakugou sussurra a última palavra.

__ K-kacchan? __ Midoriya olha surpreso para o loiro com suas bochechas avermelhadas.

__ Você não ouviu nada! __ Bakugou grita com vergonha do que ele falou.

__ Kacchan! __ O esverdeado abraça o loiro e o puxa para mais perto. __ Meu sonho é a gente se marcar Kacchan. __ Uma felicidade imensa invadia o alfa, era o sonho de todos poderem marcar um ômega, ainda mais um que o ame. __ Você quer Kacchan?

__ Isso deve ser efeito dos seus feromonios que estão mais fortes. __ Bakugou tenta mentir para Midoriya.

__ Você pode ser sincero comigo Kacchan. __ O esverdeado olha para o loiro com um olhar sereno. __ Eu quero ter marcar Kacchan...

__ Talvez eu queira...

__ Eu quero ter a sua marca em mim e ter a minha em você. __ Da um beijo no ômega, que estava deitado com a cabeça em seu colo. __ O que você acha?

__ Eu não sei... __ Desvia o olhar de Midoriya. __ Eu ainda tô irritado por você ter fodido com aquele merda. __ Bakugou fala irritado e enciumado.

__ Eu... Eu não sabia o que eu estava fazendo, eu tava louco sem você, sem seu cheiro... seus abraços de madrugada... Seus lábios... seu corpo... até o seu jeito estranho de falar que me ama... sem você em em geral... __ O esverdeado fala com um sorriso trite, ele se lembrava da sensação de ficar sem o loiro, que era algo extremamente sufocante.

__ Foi estranho ir dormir sem você agarrado em mim e acorda sozinho na cama... __  Bakugou da um sorriso de lado, era estranho ser tão amado por alguém que você pode sentir esse amor de longe. __ Eu acho que eu t-... __ O loiro para sua frase ao ver Midoriya o encarando.

O ômega se levanta do colo do alfa e junta seus lábios em um celinho, logo Midoriya pede passagem com a língua e Bakugou cede. Suas línguas se mexiam lentamente, Midoriya empurra Bakugou de leve o deitando na cama, logo subindo em cima dele.

__ Haa... Ha... Kacchan eu sei que esse é um momento nada romântico mas eu não posso esperar mais... então... __ Abre a gaveta do criado mudo e pega uma caixinha de veludo. __ Eu te amo mais que tudo, quando eu fiquei sem você era como se metade de mim tivesse ido embora... Eu não quero mais esperar, não quero mais ficar sem você... Com o tempo virou minha necessidade te ter comigo... Então Kacchan, você aceita ficar comigo pelo resto da vida? __ Midoriya fala com lágrimas nos olhos abrindo a caixinha com 2 alianças.

Bakugou encara Midoriya com seus olhos arregalados e rosto corado, seu coração estava acelerando, ele realmente estava sendo pedido em casamento naquele momento? Mesmo estando extremamente feliz ele ainda não acreditava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bakugou encara Midoriya com seus olhos arregalados e rosto corado, seu coração estava acelerando, ele realmente estava sendo pedido em casamento naquele momento? Mesmo estando extremamente feliz ele ainda não acreditava. O loiro só conseguiu abraçar o esverdeado com força, seus olhos se enchem de lágrimas.

__ Você é um idiota... __ Fala escondendo seu rosto, que já desciam lágrimas, no tronco do outro.

__ Isso é um sim?

__ C-claro idiota....

Continua...

Desculpa ser um cap curto ;-;

Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora