Meu submisso

1.8K 169 79
                                    

Dabi tinha ficado abraçado com Todoroki até a noite, ele estáva tão carente, mas também por causa de seu irmão.

__ Shoto... __ O moreno chama o meio a meio.

__ Hum...? __ Só murmura.

__ Você ta certo em passar o cio comigo depois disso?

__ S-sim... Eu quero.

__ Mas você não gosta de ser submisso. __ Dabi acaricia as cabelos de Todoroki.

__ Hum... Com você eu gosto... __ O menor olha para o maior, que podia notar que suas pupilas estavam um pouco dilatadas, então ele não estava 100% em si. __ Você é tão carinhoso comigo...

__ Quando você começa a sentir as dores me fala, ok... __ Dabi afunda seu rosto nos cabelos brancos e ruivos de Todoroki, que encaixa sua rosto no peito do mesmo.

__ Quentinho... __ O meio a meio fala se aconchegando nos braços do moreno.

Tão fofo, Dabi pensava.

Alguns minutos se passam e o alfa sentia o ômega se mexer talvez ele tivesse desconfortável naquela posição? Dabi pensava até sentir um cheiro forte de morango saindo do menor.

__ Dabi... Antes que eu... Saia totalmente de mim... eu quero que você... __ Sussurra no ouvido do alfa, que cora e seu coração acelera.

__ C-certeza? __ Pergunta ainda atordoado.

__ S-sim...

__ E-eu queria que fosse algo especial.

__ Sendo você... T-ta mais que... Perfeito... __ Todoroki beija Dabi e sobe em cima do mesmo. __ Ha... Aaahh... Dabi... __ Geme já perdendo o controle de seu corpo.

__ Haaa... __ Dabi preciona a cintura de Todoroki contra a sua. __ Rebola... __ Pede e O meio a meio obedece mexendo sua cintura lentamente, roçando o membro do moreno em sua bunda.

__ Dabi... Aahhh... __ O ômega gemia enquanto sentia o volume do alfa contra o seu. __ B-beijo...

Dabi poxa Todoroki para um beijo quente e rápido, entanto o meio a meio ainda rebolava.

__ Shoto... Tira a camisa. __ O ômega obedece. __ Você é tão lindo... Perfeito... __ O alfa fala com a voz rouca enquanto passava suas mãos pelo corpo do menor.

__ Hum... S-suas mãos são... Quentinhas...

__ São é...? __ Aperta os mamilos do meio ruivo.

__S-sim... Aahh...

Dabi puxa Todoroki, deixando-o por baixo de si. O moreno ataca o pescoço do meio a meio, dando pequenas mordidas e chupões.

__ Iihhh... Dabi... Me fode... Fode... __ O meio a meio fala tentando tirar a blusa do outro.

__ Você é tão apressado... vêm. __ O moreno abre sua calça, revelando uma perte de sua cueca onde podia ver o volume de seu membro. __ Me chupa.

O ômega se levanta afobadamente e fica com seu rosto próximo ao membro do alfa. Ele salivava com aquilo perto de seu rosto, o cheiro de mouse de maracujá era muito forte ali.

__ Dabi... Haa...

__ Anda... Eu sei que você quer... __ Força de leve o rosto de Todoroki contra seu membro.

__ T-tá tão duro... __ O meio a meio tira o membro do moreno de dentro da cueca. __ Aahhh... __ O ômega coloca o membro do alfa em sua boca e começa a chupar com vontade.

__ Você... Chupa um pau... Tão bem... aaahhh... Onde você... Aprendeu em... Hhaaa... Na prática? __ Dabi segura os cabelos de Todoroki com força.

__ O que... Você acha? Aahh...

__ Você é... Uma puta... __ O moreno puxa o meio a meio pelos cabelos para um beijo.

__ Não, não. Eu sou a SUA puta... __ Quebra o beijo mas logo volta com o beijo.

__ .... Ei! Ei! A camisinha Shoto! __ Dabi inverte a posição, ficando por cima de Todoroki, pois ele estava sentindo o meio a meio querendo se penetrar.

__ Eu quero... Que você goze na minha dentro de mim... Bem aqui oh... __ Todoroki levanta suas pernas e usa suas mãos para afastar suas nadegas.

__ Ha... Eu não vou fazer isso. __ O moreno pega um pacote de camisinhas que estava em cima do criado mudo. __ Se prepara, vai.

__ A-assim? __ Se penatra com seus dois dedos enquanto encarava Dabi nos olhos.

__ Você é tão delicioso... __ Fala colocando a camisinha em seu membro.

__ Sou é...?

__ Pra caralho... __ O moreno penetrar o meio a meio e começa a o estocar. __ Tão quente... Ahh...

__ Dabi... Nha...

6 dias se passam, Dabi e Todoroki estavam tranzando praticamente 24 horas por dia, só paravam quando o meio a meio dormia ou o moreno o alimentava.

Todoroki era poir que uma cadela no cio, ele não parava, parecia uma máquina.

__ Aahh... Dabi... Dabi... Haaa... __ O meio a meio gemia entanto quicava no moreno.

__ Hoje aahh... É o último dia né?...

__ Uhum... Hhaaa... E-eu... Vou gozar... Dabi... __ Todoroki estende sua mão para Dabi tomar o controle da situação.

__ Eu também... __ O moreno fica por cima do meio ruivo o penetrando com força. __ Aahhh... Shoto... O pescoço...

__ V-você vai mesmo... Haaa... __ Os olhos do ômega brilham em uma mistura de felicidade e prazer.

__ S-sim... Você também vai...

Todoroki vira sua cabeça, deixando seu pescoço amostra, Dabi aproxima seu rosto próximo o curvatura do pescoço do meio a meio, deixando o seu próximo do rosto do ômega.

Dabi sentia que seu ápice estava chegando, assim como o de Todoroki. O moreno então morde o pescoço do meio a meio e afunda suas presas na pele macia do ômega, que faz o mesmo com o alfa, ambos deixam suas marcas e gozam.

__ Uhhmmm uhhmmm... __ Todoroki respirava forte com lágrima nos olhos e ainda mordendo Dabi.

__ Tá... Tudo bem? __ O moreno pergunta lambendo o sangue que escorria pelo pescoço do meio a meio.

__ Uhum... E você?

__ Tô ótimo... __ Beija o menor. __ Vamos dormir um pouco... __ O maior cai exausto na cama.

__ Uhum...

Continua...

Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora