COME ESSA PORRA

10.6K 926 715
                                    

Midoriya desliga o celular e volta a comer.

__ De... Ku... __ Bakugou se apoia no batente da porta da cozinha, encarando Midoriya com desejo.

__ Kacchan... Quer comer algo? __ O esverdeado pergunta preocupado com o loiro.

__ Não, eu quero que você me coma... __ vai andando em direção ao menor.

__ Haaa... __ O alfa solta um suspiro. __ Senta no meu colo agora! __ Diz autoritário eo ômega o obedece. __ Abre a boca.

__ Mas que porra, eu não quero comer! __ O homem diz irritado.

__ Você... Vai desobedecer seu alfa? __ Midoriya segura o rosto de Bakugou o fazendo olhar usando sua voz de alfa. __ Abre a porra da boca e come. __ Olha nos olhos do loiro que tinham uma mistura de medo mas de prazer, logo ele o obedesse. __ Bom ômega.

Midoriya começa a alimentar Bakugou, pelo visto com toda aquela personalidade forte no fundo o loiro era um puta de um submisso.

Quando o menor acaba de dar comida para o maior, logo o ômega pula no mesmo e os dois fazem sexo denovo e denovo ... e denovo ...

Quebra de tempo
Dia seguinte 11 da manhã

Midoriya acorda com batidas na porta, ele vai até lá e abre a porta, era Todoroki que estava com três sacolas com comida.

__ Que cheiro de ômega infernal.__ Todoroki tampa o nariz, por ele também ser ômega o cheiro de outro não o agradava. __ Toma aqui. __ Entende a sacola.

__ É... obrigado. __ Pega as sacolas.

__ Tem camisinha aí também. __ Todoroki fala apontando para uma das sacolas e Midoriya arregala os olhos.

__ P-p-pera... Como... você... __ Midoriya não conseguia formular uma frase, como Todoroki sábia o que ele estáva fazendo?

__ Ele te odeia mas você está na casa dele, e eu nunca cai nessa pose dele de alfa, eu não sou burro como os outros. __ O meio a meio diz sem expressar nem uma emoção.

__ Tá... __ Ele me chamou de Burro? O esverdeado pensou. __ Valeu também pelas... Ca... misinhas... __ Finalmente ele se lembrou. __PUTA MERDA!! Todoroki pelo amor de Deus, compra uma pílula do dia seguinte por favor. Se ele engravidar aí sim eu morro, de uma forma dolorosa...

__ Cara, como assim você não usa a porra de uma camisinha? __ O maior se exalta um pouco.

__ Eu não tive tempo pra pensar nisso. __ O menor se arrepende muito de ter esquecido a camisinha.

__ Tudo bem, Eu já volto. __ Todoroki saí.

__ DEPOIS EU TE PAGO TUDO!! __ Midoriya grita.

Quebra de tempo

Todoroki já havia entregado a pílula e Midoriya já tinha feito Bakugou tomar a primeira.

O resto da semana se passa e o esverdeado estava exausto, talvez o pau dele não subisse por um tempo.

A luz entra pela janela batendo na cara de Midoriya que abre os olhos lentamente, ele estava com o loiro em seus braços dormindo calmamente.
Os olhos vermelhos de Bakugou abre lentamente os olhos ainda um pouco zonzo e perdido, mas ele recupera sua consciência e sente braços ao seu redor e dor na bunda.

__ Mas... O que? __ O maior se vira e vê o menor com um sorriso de nervosismo em seus lábios. __ O QUE CARALHOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? E PELADO? __ O ômega grita e começa a dar tapas.

__ Desculpa deixa eu me explicar. __ O alfa diz enquanto se defende do outro homem, que o batia.

Bakugou para de o bater e cruza os braços, esperando as explicações de Midoriya.

__ É... Eu achei que você estava doente, então eu te trouxe pra cá, eu senti cheiro de caramelo... Eu descobri que você é um ômega... __ O loiro arregala os olhos. __ Eu juro que eu ia ir embora... Mas você me segurou, eu não pude me controlar.

__ VOCÊ ME FUDEU SEU PROSTITUTO!? __ O homem se exalta.

__ AAHHH! MAS VOCÊ QUEM QUIS, EU JURO NÃO CONTAR PRA NINGUÉM!! __ O esverdeado se esconde no canto da cama.

__... Tch! Você usou proteção? __ Bakugou pergunta.

__ C-claro... __ Midoriya mente um pouco nervoso, ele não ia contar que o ômega quase engravidou.

__ Hum... Ótimo. __ O maior se levanta e vai em direção ao banheiro.

__ Kacchan! __ O menor chama o loiro que para. __ Por que você finge ser um alfa? __ Midoriya pergunta, isso realmente estava martelando sua cabeça.

__ Não é da sua conta. __ Bakugou responde com os olhos cheios de ódio.

__ Ma-... __ Midoriya para sua frase. __ Tudo bem... __ Diz em um tom triste.

Continua...

Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora