certo?

3.4K 350 184
                                    


Logo após Bakugou colocar Akemi na cama, o que foi incrivelmente difícil, a garotinha estava com medo de seu pai sumir e a deixar.

Bakugou vai para a cozinha onde Midoriya estáva um pouco nervoso.

__ Ahh... Eu tô morto. __ O loiro fala se sentando em cima da bancada com cara de cansado.

__ Ela parece ser bem elétrica. __ Midoriya fala com um sorriso de lado.

__ Isso não é nem a matade da energia dela, tem dias que ela nem dorme...

__ Imagino...

Depois da fala de Midoriya o clima entre os dois fica pesado, o esverdeado queria entender se eles voltariam ou se... Seria o fim.

__ Kacchan...

__ Eu sei que você quer falar da gente... __ Bakugou olha para Midoriya com uma cara de sono, algo que o deixava sexy. __ Eu acho que nós começamos errado. Sabe... Eu mentia sobre o que eu era, foi em um momento onde nem um de nós estávamos pensando direito...

__ N-não fala isso. __ Midoriya sentia seu ar ir embora, Bakugou estáva acabando com tudo?

__ Então eu... Eu quero...

__ N-não... __ O esverdeado segurava suas lágrimas.

__ Eu quero recomeçar nosso relacionamento. __ Bakugou fala e Midoriya solta um suspiro de alívio. __ Hum? Que merda você pensou? __ O loiro se irrita com o esverdeado.

__ E-e-eu só estou a-aliviado!

__ Você realmente acha que eu ia te deixar escapar?

__ Sim... Eu acho que eu fiz muita coisa errada durante esses anos... __ Midoriya se sentia envergonhado por causa de algumas decisões erradas que ele tinha tomando.

__ Bater no abestado do Kirishima ,não foi uma boa decisão, mas... Certa parte é culpa minha. __ Bakugou endireita sua postura.

__ A-ah! __ Midoriya cora.

__ Aquele bastardo arrumou um jeito de ligar pra mim e falar que não era pra eu ficar com raiva de você, que você estava mal.

__ Que? Não foi só culpa dele. Querendo ou não... Eu fiz eu... Me descontrolei. __ Midoriya fala decepcionados consigo.

__ Eu sei... Não sou tão burro assim.

Midoriya não sabia o que dizer, ele estava envergonhado, ele fez coisas ruins com pessoas que o estavam ajudando, só pelo simples motivo de que Bakugou o deixou...

__ Olha... Eu vou continuar aqui, vamos devagar. Você vem aqui e eu vou pra sua casa... __ Bakugou começa a falar. __ Nos começamos muito rápido. Eu quero... Eu quero fazer sexo com você 100% no controle dessa vez... Eu quero pelo menos te beijar antes disso... Eu quero que você conheça o meu novo eu... __ Fala corado.

__ Mas nós já...

__ Eu sei... Mas já faz 4 anos e... Aah! Sei lá! __ Bakugou se estressa um pouco. __ Só faz o que eu tô falando.

__ T-tudo bem! __ Midoriya fala animado, mas ele não podia negar que ele estava um tanto frustrado.

__ Hum... __ Bakugou estava um pouco desconfortável, Midoriya não tirava o olho de si, aqueles olhos grandes e verdes. __ .... O que?

__ Que?

__ Por que você tá me encarando tanto?

__ É que... Você não mudou nada depois desses anos...

__ Hum- __ Bakugou cora violentamente, ele se amaldiçoava incessantemente por agir igual um adolescente perto daquele esverdeado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Hum- __ Bakugou cora violentamente, ele se amaldiçoava incessantemente por agir igual um adolescente perto daquele esverdeado.

__ Kacchan... Eu posso te brijar?... __ Midoriya pergunta.

__ Hum... Claro que pode...

O esverdeado não hesita e puxa Bakugou pra um beijo calmo e amoroso. Depois de quatro fodendo anos, aquela boca e lábios macios haviam voltado pra si.

Durante o beijo, Bakugou sentia algo quente e suas bochechas, então, ele separa seus lábios dos de Midoriya.

__ Por que você tá chorando denovo? __ Pergunta um pouco irritado.

__ E-eu tô tão feliz Kacchan. Você também T-tá chorando... __ Midoriya fala limpando suas lágrimas e logo depois as de Bakugou.

Alguns minutos depois de um alfa lupis extremamente carente e ômega lupis já estressado e com sono tentando não fazerem coisas que não são apropriadas pra menores de idade. Eles já estavam na cama mas o menor para o beijo.

__ Kacchan... __ Midoriya fala se sentando na cama.

__ Que? __ Se enrola nas cobertas.

__ Seus feromonios estão mais fracos, você fez algo?

__ Sim... Eu achei uma cirurgia onde eles removem uma parte da... Da... Grândola onde os feromonios ficam, já faz um tempo. __ Bakugou fala. __ Agora eu não posso te matar com o tempo.

__ Você... Você fez isso por minha causa?

__ Uma grande parte... E também seja por isso que eu... __ Bakugou não conseguia falar, seu peito aperta e sua voz falha.

__ Não! __ Midoriya grita e abraça o loiro com força que se aconchega nos braços do esverdeado. __ Não tem justificativa pra aquilo, me entendeu? Eles são nojentos, você não tem culpa de nada. __ O esverdeado toca o rosto do loiro.

__ Vamos dormir...

__ Quer que eu durma aqui hoje?

__ S-sim... Tá confortável... __ Bakugou esconde seu rosto no peito de Midoriya.

__ Você parece um gato se aconchegado assim em mim. __ Midoriya se cobre.

__ Cala a boca... E vai dormir...

Continua...

Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora