Vovó

1.6K 182 44
                                    

Bakugou e Midoriya estavam indo para casa de Inko, que estava animada com a chegada de sua neta.

Ao chegarem os três descem do carro e sobem até a casa da ômega, eles param na porta. O loiro se sentia um pouco envergonhado, afinal, ele abandonou seu filho e escondeu sua neta.

__ Kacchan? __ A voz de Midoriya tira Bakugou de seu pequeno transe.

__ Ah... Vamos... __ Segura a mão de Akemi, pois ela era um pouco tímida.

__ Ma-

__ IZUKU!!! __ Inko corre até Midoriya e o abraça. __ Por que você demorou tanto? __ Olha chorosa para seu filho.

__ D-desculpa.

__ Oh, Katsuki. __ Solta o esverdeado e vai até o loiro. __ Você está mais bonito. __ A esverdeada sorri amigavelmente.

__ A senhora também...

__ Essa garotinha é a Akemi? __ Inko pergunta e a garotinha, que estava atrás das pernas de Bskugou, ascente. __ Você é mais linda pessoalmente.

__ Uh... B-bligado... __ Akemi responde corada.

__ Você gosta de bolo Akemi? __ Inko pergunta e os olhinhos da pequena brilham. __ Eu fiz um bolo só pra você, um bolão gigantão de chocolate!

__ Chocolate! __ A loira pula feliz.

__ Você quer?

__ Sim! Sim!

__ Então vêm. __ Inko vai até a cozinha e Akemi.

__ Minha mãe nem perguntou como eu estava. __ Midoriya fala olhando pra cozinha.

__ Você não é mais uma criança Deku. __ Fala passando seu braço pelo pescoço do esverdeado. __ A gente tem que dar um jeito naquele quarto.

__ Eh... Vamos esperar o almoço.

__ Tá...

Até a hora do almoço Akemi só comia o bolo de chocolate, sua boca estáva cheia de farelos, os três adultos ali presentes morriam de amores com a pequena.

Rapidamente a hora de almoçar chega e Inko havia feito um banquete, e claro, todos comem com vontade.

__ Mãe. __ Midoriya chama a esverdeada, enquanto ele lavava a louça. __ Tem como a senhora ficar com a Akemi hoje?

__ Tem sim, mas... Por quê?

__ Eu e o Kacchan... Temos que limpar o lugar onde vai ser o quarto da Aki.

__ É muita coisa?

__ Ehh... S-sim! __ Midoriya fala corado, será que ele devia falar que no cômodo tinha vários vibradores?

__ Eu queria ficar com vocês, mas tudo bem! Vocês podem ir. __ A esverdeada da um sorriso meigo.

__ Quando o Toshinori chega?

__ Em algumas horas... Será que a Akemi vai se assustar com ele? Ele é bem magro.

__ Ela deve estranhar um pouco mas deve ficar tudo bem depois de um tempo.

Enquanto Midoriya e Inko conversavam na cozinha, Bakugou e Akemi ficavam na sala brincando se pedra, papel e tesoura.

__ Quando eu vou conhecer seus amigos mamãe? __ A loirinha pergunta.

__ Não sei, eu e seu pai vamos arrumar seu quarto hoje, amanhã você deve poder. Pedra! Papel! Tesoura! __ Bakugou joga tesoura e Akemi pedra.

__ Ah! Ganhei! Eu sou a rainha nesso jogu! __ A garotinha se levanta e comemora.

__ Tsk! Só porque eu deixei.

__ Você tem que aprender a perder mamãe. __ Akemi segura o rosto de Bakugou com suas pequenas mãozinhas.

__ Quem vai me ensinar? __ Sorri de lado.

__ Eu! Eu sou uma ótima jogadora!

__ Vamos outra rodada. __ O loiro propõe e a loira se senta novamente. __ Pedra! Papel! Tesoura! __ Bakugou joga papel e Akemi pedra. __ Ganhei!

__ Você roubo! __ A menor cruza os braços e seus olhinhos se enchem de água. __ Seu ladrão!

__ Eu não roubei, você tem que aprender a perder.

__ Não fala comigo mais, hum!

__ Ake! __ A voz de Inko se faz presente na sala.

__ Kacchan, vamos.

__ Vocês vão onde? __ A loirinha pergunta.

__ Nós vamos arrumar seu quarto, pra deixar ele maravilhoso! __ Midoriya pega Akemi no colo. __ A vovó tem sorvete, ela compro só pra você.

__ Sorvete! __ Pula do colo do esverdeado e corre até Inko.

__ isso foi rápido. __ Midoriya fala.

__ Não demorem mamãe e papai! __ A loira grita e corre pra cozinha.

__ Se ela te causar problemas me fala, Inko. __ Bakugou vai até a esverdeada.

__ Tudo bem.

__ Vamos Kacchan.

Os dois descem e Bakugou vê a maldita moto de Midoriya.

__ Você tá brincando comigo né? __ O loiro pergunta com raiva.

__ Não, assim a gente vai nas lojas mais rápido. __ Midoriya pega um dos capacetes. __ Não me diga que você está com medo. __ Olha para o maior com uma cara malíciosa.

__ Eu?! Medo?! Me dá essa merda! __ O loiro pega o capacete das mãos do esverdeado, pelo visto a provocação do menor tinha funcionado.

Contínua...

Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora