Só respire

3.3K 328 213
                                    

Todoroki mantia seus olhos fechados, o vento em seu rosto fazia sentir que ele estava voando, como se seu corpo perdesse o peso, os barulhos de buzinas de carros simplesmente estavam abafados, era como se ele estivesse no nada.

__ Você não vai pular ou vai? __ A voz de Dabi tira Todoroki de seu tranze.

__ Eu já falei que esse cigarro vai te matar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Eu já falei que esse cigarro vai te matar. __ Todoroki responde em um tom não muito amigável.

__ Da mesma forma que o chão ali em baixo. __ Se senta ao lado do meio a meio. __ Mas o cigarro me mata aos poucos e o chão vai te matar instantaneamente. Pelo menos com o cigarro eu posso parar, mas... Se você pula não tem como voltar atrás.

__ Verdade... __ Se deita e fica encarando o céu. __ Como você me achou?

__ Eu fui na sua casa e vi o que aconteceu... Então eu te segui...

__ Que merda você foi fazer na minha casa?

__ Eu queria conversar com você... __ Dabi se deita também. __ Eu não sei porquê você me deixou do nada... Eu acordei e você havia sumido. Não achei que doeria tanto alguém me deixar, você foi o primeiro que eu senti falta... Se você não quiser... Voltar... Só me diga por quê?

__ Se eu voltar eu posso não falar? __ Diz dando uma risada dolorosa.

__ Não sei... Você quer falar? __ Dabi encara Todoroki, no fundo de seus olhos, que transbordavam dor e tristeza no seu azul vivido e cinza morto. __ A gente voltou então?

__ Hum... Posso passar a noite na sua casa?

__ Vai voltar pra mim?

__ Amanhã eu falo. __ Se senta novamente.

__ Quer falar sobre o que aconteceu na sua casa...? __ Dabi sabia que Todoroki não ia falar, mas não custa tentar.

__ Meu irmão mais velho... Ele se matou quando eu era novo. Minha família não era muito instável, mas isso só piorou... Minha mãe enlouqueceu e... Da pra ver o resultado disso no meu rosto... __ Todoroki falava encarando o nada, sua mente estava em outro lugar, talvez no passado. __ Eu sei que meu pai é um merda... Mas ele ainda sente pela perda dele, eu sei que ele se arrepende... De alguma forma... Acho que é por isso que ele quis me tirar de casa pra se redimir com minha mãe. Eu ainda sou um grande problema pro meu pai...

__ Por quê?

__ Quando eu era adolescente, eu odiava ele com todo meu ser... Eu fazia tudo pra lembra-lo do que ele fez, que foi por causa dele que o Touya morreu... Que minha mãe enlouqueceu... Que o Natsuo foi embora... __ Podia se notar algumas lágrimas finas descendo pelo seus olhos. __ Eu entendo que eu fui idiota, mesmo ele sendo um babaca completo, ainda sim era filho dele, ainda sim ele o amava, mesmo não demonstrando... Talvez se eu tivesse sido mais compreensivo... As coisas estariam um pouco melhores...

Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora