Por favor, não me deixe denovo

12.6K 979 821
                                    


Midoriya respira fundo e olha para Bakugou que o segurava como se sua vida dependesse dele.

__ Você não está pensando direito... __ Midoriya tenta se controlar, pois o cheiro de Bakugou estáva mais forte.

__ Deku... __ Bakugou balança a cabeça, talvez tentando se controlar. __ Por favor... Me ajuda ... __ Suas pupilas voltam ao tamanho normal e ele retoma o controle. __ Anda SEU BASTARDO. __ Esse realmente é o Bakugou.

__ MERDA! __ Midoriya grita já perdendo o controle de seus extintos por completo. __ Eu vou te fuder tanto que vai sair porra minha pelo seu cu por 1 mês. __ Ele pega Bakugou no colo, qua passa as pernas pela cintura do mesmo, o beija com vontade e desejo.

O esverdeado o leva até a cama e joga o loiro com uma certa força.
O menor começa a retirar sua calça, assim revelando a cueca preta que ele utilizava, mas não foi isso que chamou a atenção do ômega, mas sim o grande relevo ali presente.

__ Vem e me chupa. __ Midoriya ordena e Bakugou vai de quatro em sua direção. __ Você parece uma puta sábia? __ Diz acariciando o rosto do maior com culdado e retirando seu membro da cueca, mesmo não sendo muito grande, também não era pequeno, talvez um pouco acima da média.

O ômega começa salivar só de imaginar aquilo dentro de sua boca, ele nunca havia feito isso com um alfa, só com ômegas e betas, mas isso não o agradava tinha um gosto estranho e o cheiro deles não ajudava com esse tipo de coisa.
O loiro da um beijinho na glande do esverdeado e logo começa a lamber toda a extensão do membro.

__ A-ahh... Kacchan ... huum ... __ Midoriya gemia e arfava com Bakugou o chupando. __ Quem... Poderia acreditar... huumm... Que você é um ômega... __ O ômega colocou todo membro do alfa na boca o que faz o mesmo gemer mais alto. __ Sua... Boca é quente...

Bakugou mal parava para respirar enquanto chupava Midoriya. O esverdeado não aguentou muito e gozou na boca do loiro, que se engasgou mas engoliu todo líquido em sua boca.

__ Me... Fode... D-doí... __ Diz com um pouco de esperma do menor escorrendo pelo canto de sua boca.

__ Fica de quatro. __ O maior o obedesse. __ Eu vou te preparar. __ antes que Bakugou dissesse algo, Midoriya coloca dois de seus dedos em sua boca. __ Chupa. __ Ordena.

O ômega começa a chupar os dedos do alfa como um pirulito, assim o lambuzando com sua baba.

Midoriya retira seus dedos e os penetra, sem aviso prévio na entrada  de Bakugou.

__ Aaaahh... Caralho... __ O loiro geme alto por dor, ele ainda era virgem, quer dizer, tirando de ele usar vibradores mas eles eram mais finos. __ D-Deku... Aahh... Aah, huum... __ Ele aperta os lençóis, toda a dor havia se transformado em prazer e Bakugou rebola nos dedos de Midoriya, querendo mais contato.

__ Agora eu vou entrar. __ O menor começa a dar chupões na nuca do maior e a raspar suas presas onde a merca e feita, deixando o ômega mais louco para ser fudido. __ Eu quero ver seu rosto. __ Vira o loiro, ficando um de frente para o outro.

Eles se beijam, durante o mesmo Midoriya começa a colocar seu membro na entrada de Bakugou, que arfava durante esse ato, que era abafado pelo beijo.
Quando todo seu membro estava em no ômega, o alfa fica um tempo parado até o outro homem se acostumar, que não demorou muito, já que ele estava relaxado e o cio ajudava a ele não sentir tanta dor.

Bakugou começou a rebolar no mambro de Midoriya, que começou a estoca-lo lentamente e a marcar todo seu corpo, com mordidas e chupões, enquanto o loiro gemia e pedia mais, sugando seu membro.

__ M-mais ... Aahhh ... V-vai r-r-rápido.... __ Falava com dificuldade.

__ Você realmente ... Quer que... Aah. Eu vou mais rápido...? __ Pergunta e o ômega assente desesperado e o alfa sorri sacana.

Estocadas escalaram e vão cada vez mais fundo. Os dois começam a gemer alto e seus cheiros se espalharem pelo quarto e se misturarem formando um cheiro indescritível e gostoso.

__ Aahhh ... AAHHH HUUMM ... AAAAHHH !!!Izuku... __ Bakugou geme alto ao sentir sua próstata ser precionada. __ Ai de novo... De novo... __ Pede desesperadamente, rebolando buscando aquele lugar novamente.

__ Acertei seu ponto doce? __ Midoriya usa mais força e acerta de novo... E de novo... E de novo...

Alguns minutos se passam e os dois gozam. O esverdeado retira seu membro de dentro do loiro e vê sua porra escorrer do ânus do mesmo.
O alfa caí na cama exausto e com vontade de marcar o ômega, que ainda estava em êxtase por conta do orgasmo, mas ele não faria isso, com certeza o loiro vai o odiar por ter o violado, imagina se o marcasse.

Midoriya fecha seus olhos, mas logo ele sente um peso em sua barriga e algo molhado escorrer, pela mesma.

__ O-o que? __ Abre seus olhos, vendo o loiro montado em si com seu lubrificante natural escorrendo. __ Kacchan eu estou cansada...

__ Eu faço tr-rabalho então... __ Bakugou começa a quicar em Midoriya. __ Aahh... Huuuummmm... Tá t-tão fundo... Aaahhh... __ Joga sua cabeça para trás.

O resto do dia foi só sexo sem parar, Bakugou não dava 1 segundo para Midoriya respirar. Ele só o deu descanso quando adormeceu, já era anoite.

__ Ele... Dormiu...__ O esverdeado fala com um certo alívio, ele se levanta lentamente para não acordar o loiro, e vai até a cozinha. __ O que ele tem pra comer?... __ Abre a geladeira, mas ela estava quase vazia, havia um pedaço de frango, alface e arroz. __ Porra, ele não come não? __ Midoriya pega o que tinha.

O esverdeado faz uma camida rápido e começa a comer, mas como ele vai alimentar Bakugou?

__ Depois eu penso nisso, eu preciso de comida... Vou pedir pro Todoroki trazer pra mim. __ Puxa o celular e liga pro meio a meio. __ Desculpa te ligar essa hora... É eu sei... Tá desculpa... __ Se desculpava com o ômega do outro lado da linha extremamente irritado. __ Tá, depois você me mata, tem como você me trazer comida aqui na casa do Kacchan amanhã? __ Um silêncio se estalou mas logo foi quebrado com um "casa do Bakugou?" __ É ... Depois eu te explico, só trás pra mim por favor. __ Todoroki responde um " tá " __ Ahh muito obrigado...

Continua....

Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora