Depois de algumas horas Todoroki, Dabi e Naomi, foram embora, e a garotinha parecia mais feliz e confortável com os dois.
__ Aki, você gostou da Naomi? __ Bakugou pergunta para a garota com um sorriso.
__ Sim! Ela fala um negócios de ser devolvida, como se ela tivesse estragada, eu não entendi direito. Mas eu gostei muuuuuiiiittoooo dela! __ Fala animada dando pulinhos, uma animação que o loiro nunca tinha visto em Akemi.
__ Percebi... Agora, vamos tomar banho. __ O loiro fala e a loirinha arregala os olhos.
__ Nãããoo! __ Se prepara pra correr.
__ A Naomi não gosta de meninas fedidas. __ Fala fazendo a garotinha parar.
__ C-como você sabe? __ Pergunta brava.
__ Ninguém gostaria de uma alma gêmea fedida.
Depois de dar banho na garota, Bakugou se senta no sofá, logo depois Midoriya vai até o mesmo, se senta ao seu lado e abraça o ômega.
__ Cadê a Aki? __ O esverdeado pergunta calmo.
__ Tá tentando vestir a roupa. __ Aproveita os braços do alfa em volta de si.
__ Ela tá crescendo tão rápido... __ Midoriya fala se deitando, aindo com Bakugou em seua braços, o que, consequentemente fez o loiro se deitar junto, assim, ficando de conchinha no sofá.
__ É... __ Uma sensação ruim invade o ômega, a sensação que é passada para o alfa.
__ Kacchan? Por que você tá... Inseguro? __ Pergunta preocupado.
__ Ah- .... Mais tarde a gente fala sobre isso... Só continua me abraçando. __ Da um beijo de leve nos lábios do esverdeado.
__ Haaa... ok...__ Suspira. __ Eu te amo tanto Kacchan... __ O abraça forte e da um beijo no local da marca. __ Me sinto tão sortudo por ter você...
__ P-para de falar esse tipo de coisa... __ Reclama com seu rosto corado.
__ Não quero... Eu vou te fazer sentir amado o tempo todo, e não importa o quanto você reclame, eu vou continuar falando que te amo.
__ Desde quando você perdeu o respeito por mim?
__ Eu te respeito Kacchan, só que... Eu quero mostrar meus sentimentos pra você o tempo todo.
__ Tsk! Só cala essa boca.
__ Mamãe! Papai! Já me vesti! __ Akemi corre até a sala gritando, quando ela chega no cômodo, o casal ali podia ver que ela tinha conseguido vestir a roupa certo dessa vez.
__ Parabéns Aki! __ Midoriya parabeniza a pequena.
__ Dessa vez você vestiu certo. __ Bakugou fala com um sorriso de lado provocando a garotinha.
__ Aquelas vezes eram porque eu não sabia olhar. __ Cruza os braços e faz um biquinho.
__ Vêm, deita aqui. __ O loiro arreda um pouco mais pras trás, assim colando seu corpo com o de Midoriya e abre espaço para Akemi.
O loirinha vai saltitando até o sofá e se deita da frente do loiro, que a abraça. Os três começam a ver o anime preferido de Midoriya e Akemi, Bakugou negava gostar, mas era claro que essa não era a situação.
Alguns episódios depois, a garotinha havia dormido e o ômega levou ela até a cama.
__ Kacchan... O que você queira conversar. __ Pergunta desligando a TV.
__ Vamos conversar ali no quarto. __ Vai até o cômodo e Midoriya segue o mesmo. __ Eu ouvi o que você falou com aquele merda.
__ Hã? Falei o que?
__ Sobre ter filhos Deku....
__ Ah... S-sobre isso... Eu estou totalmente satisfeito com a Aki-
__ Para de mentir. __ Olha com raiva para o esverdeado, que morde seu lábio inferior se sentindo nervoso. __ Eu sei que você quer um filho, eu ouvi... Eu senti a sua angústia...
__ M-mas isso não é uma decisão só minha.
__ Nem só minha. A gente é um casal e não somos mais crianças... Eu sei que você se sente mal por não ter sido um pai presente desde o começo... Por minha causa...
__ Kacchan....
__ Mas eu quero te proporcionar isso... Um dia...
__ ... Então você quer ter mais um filho? __ Midoriya pergunta com os olhos brilhando.
__ Tsk. Talvez... Depois do casamento... __ Fala mechendo seus dedos e se sentindo envergonhado. __ Esso não é um sim 100%, mas é alguma coisa pelo menos.
__ K-kacchan... __ Abraça o ômega com força. __ Eu te amo, eu te amo muito!
__ Ah- Deku... Você tá duro. __ Bakugou fala sentindo o membro do esverdeado contra o seu.
__ Ah, é-é que e-e-e-eu estou m-muito f-feliz. E-e o cio a-acabou f-f-faz pouco tempo __ Tenta se explicar. __ Kacchan...? __ Chama o ômega ao ver o mesmo corado e ofegante.
__ Deita na porra da cama... __ Pede e o alfa obedece.
Bakugou tira sua roupa, logo ele vai até Midoriya, abaixa sua calça um pouco e tira o membro do mesmo pra fora.
__ Você parece um adolescente quando vê uma menina gostosa.... __ O loiro fala punhetando o membro do esverdeado.
__ Haaa... Você é a minha garota gostosa...
__ Sou gostoso pra caralho mesmo. __ Se senta no menor, e começa a rebolar só roçando o membro de seu noivo em sua bunda, já sentindo seu lubrificante natural escorrer. __ Aahhh...
__ Kacchan... Anda logo...
__ Haaaa..... Aahh... __ Não obedece.
__ Coloca dentro logo.__ Usa sua voz de alfa, que faz Bakugou se arrepiar e o obedecer ma hora. __ Haaa... É-é tão quente... Ah.
__ Hum.... Deku... Ah! __ Geme enquanto colocava toda a extensão do membro de Midoriya em si. __ T-tão grande...
__ Ah... Kacchan... __ Segura as coxas do maior e começa a penetrar o mesmo, que pulava.
__ Aaahhh... Nha.... DeKU! __ Bakugou grita ao sentir sua próstata ser atingida com força.
__ Aqui é bom? __ Penetra de novo.
__ Uhum... Uhum... V-vai de novo...
Midoriya começa a penetrar o ômega com força.
__ Aahhh! __ Bakugou joga suas costas para trás, o que fez um relevo ficar aparente em sua barriga.
__ K-k-k-kacchan. I-isso é o meu... __ O esverdeado olha assustado.
__ A-as vezes a-acontece... C-continua por favor... __ Pede rebolando incessantemente no membro do esverdeado.
__ Aahhh... __ Volta a penetrar o loiro.
Cinco minutos de penetração Bakugou goza.
__ Aahhh... Kacchan... Você tá me apertando muito... Aahhh... __ Goza dentro do ômega.
__ Haaa... Haa... Eu tô morto...
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)
Fiksi PenggemarBakugou era um ômega, mas quem disse que ele quer ser um? Mas ele quer ser um alfa, então para "se transformar" em um alfa, Bakugou usa roupas largas, assim escondendo sua cintura e bem definidas, perfumes com cheiro de alfa, escondendo seu cheiro d...