Capítulo 6 - Chefe

705 52 11
                                    

Luísa

Visto uma calça branca rapidamente, é a última peça de roupa que faltava para eu estar pronta.

Chegou o grande dia! Me arrumei mais do que costumo me arrumar hoje, a primeira impressão é a mais importante.

Afonso saiu cedo como sempre mas me deixou um bilhete.

"Bom dia, bebê ♡ Não sei se está lendo essa carta, mas como sempre o trabalho não me deixou ver seu rosto lindo hoje, tive que sair cedo novamente. De qualquer maneira, quero te desejar boa sorte na entrevista de emprego. Você merece o mundo ♡

                            Com carinho,
                                          Afonso ♡"

Tem coisa mais fofa que essa?! Com certeza não.

Enfim, eu estou muito nervosa para a entrevista, não sei o que irão pensar de mim. Apesar da diretora Ruth já me conhecer acho que ela não vai levar isso como um ponto para me contratar, Ruth é muito profissional no seu trabalho.

Afasto esses pensamentos negativos e me concentro em arrumar minha bolsa. Pego alguns documentos que talvez não serão necessários, mas mesmo assim quero levar por precaução. Pego meu currículo, guardo tudo na bolsa e vou em direção ao estacionamento do prédio.

Afonso deixou o carro comigo porque ele sabia que eu iria para a entrevista, e ele não queria que eu me atrasasse de jeito nenhum, essa é uma oportunidade única.

Entro no carro, pego as chaves e ligo o mesmo. Dirijo em direção a Ruth Goulart.

Meu coração acelera a cada metro ultrapassado pelo carro. Meus batimentos começam a se intensificar mais ainda quando entro na mesma rua da escola, ela não é muito longe da minha casa então eu já estava chegando, considerando também a velocidade do carro.

Estaciono o carro do lado de fora da escola. Observo a escola ainda com as mãos no volante. Eu estou tremendo. Céus, que loucura!

Saio de dentro do carro e entro na escola... que saudade desse lugar! Não mudou quase nada desde a última vez em que estive aqui. Vejo um homem vindo em minha direção.

--- Bom dia, no que eu posso ajudar? --- Perguntou o homem que parece ser simpático.

--- Meu nome é Luísa D'Ávilla, eu vim para a entrevista de emprego pra ser nova professora de artes.

--- Ah sim! Muito prazer, meu nome é Lindomar, o diretor Marcelo pediu mesmo para que eu chamasse a senhora quando você chegasse. --- Diretor Marcelo?

--- Perdão, você disse diretor Marcelo?

--- Sim.

--- Eu pensei que a diretora da escola fosse a dona Ruth.

--- Ah não, a dona Ruth não é mais diretora da escola a alguns poucos anos. --- Ótimo, agora minhas chances de ser professora da escola que já eram poucas ficaram pra 0,0000000%.

--- Érr... enfim, onde eu posso encontrar o diretor?

--- Vem comigo, por favor. --- Sigo Lindomar.

O Sonho e o Futuro (Lucelo)Onde histórias criam vida. Descubra agora