Luísa
Depois de Marcelo ter ido embora eu decidi que iria chamar as meninas para contar a elas tudo o que tinha acontecido, só que mais tarde, agora eu vou dormir mais um pouco. Ou pelo menos tentar.
Vou em direção ao meu quarto e entro nele. Deito na minha cama e fecho os olhos. Sinto um cheiro diferente na minha cama. Um cheiro... bom. Me sento na cama e começo a cheirar meu travesseiro, o edredom, o outro travesseiro, o lençol e estava tudo com o mesmo cheiro. Eu não lembro de ter algum produto com esse cheiro. Deito na cama de novo, fecho os olhos ainda sentindo o cheiro e adormeço.
...
Acordo um pouco sonolenta ainda. Abro os olhos e me pego sorrindo. O cheiro ainda não saiu da cama.
Espera...
Cheiro a cama novamente e um flash aparece em minha mente. É o cheiro do Marcelo.
Quando estava abraçada a ele ontem eu senti esse perfume. O perfume que me ajudou a dormir.
Balanço a cabeça espantando esses pensamento e levanto de uma vez da cama. Entro no banheiro, tiro minhas roupas e entro no chuveiro, ficando lá por um bom tempo.
Depois que saio do banheiro eu me enrolo na toalha e vou até meu armário. Pego uma camisola que bate um pouco antes do joelho, uma calcinha e um sutiã. Visto tudo e vou pra sala.
Me sento no sofá e procuro meu telefone e o encontro em cima da mesa da sala. O papel com o número do Marcelo estava do lado do meu telefone. Pego ele e o observo.
É incrível como, depois de tanto tempo, em alguns dias, ele me fez esquecer de tudo o que ele fez pra mim.
Flashback On
--- Marcelo... eu insisto em subir sozinha. --- Falo tentando o convencer. As chances de Afonso já estar em casa são grandes e eu não quero ninguém brigando na minha casa.
--- E eu insisto em cuidar de você. --- Meu coração esquenta um pouco com suas palavras e eu sorrio sem mostrar os dentes. --- O que foi? Tá com medo de que eu faça algo com você?
--- Eu não diria medo... mas, sei lá, é estranho. --- Não consigo expressar direito o que estava querendo dizer. É estranho eu estar levando um ex-namorado pra minha casa e do meu atual noivo pra esse ex "cuidar de mim".
--- Pois fique tranquila que minha única intenção agora é cuidar de você e desses machucados. Faria isso por qualquer um. --- Suas duras palavras me machucam e fazem meu coração esfriar. Por um momento eu achei que ele estava fazendo tudo aquilo porque sou... eu.
Fico um pouco pensativa no carro. Suas palavras realmente me machucaram. Era pra eu não me importar! Que droga! Me odeio por isso.
--- Não vai descer? --- Ele pergunta já fora do carro. Acho que ele percebeu que fiquei um pouco (muito) chateada com isso.
Eu gosto do Afonso! Meu coração tem que entender que ele é o homem da minha vida agora. Marcelo é passado e não tem mais volta.
Flashback Off
Uma lágrima escorre por toda extensão do meu rosto. Porque sentimentos tem que ser tão complicados assim? Seria tão mais fácil se eu estivesse apaixonada pelo Afonso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonho e o Futuro (Lucelo)
Fanfiction--- Então eu os declaro... --- O padre é interrompido por um barulho estrondoso que parece vir do começo da igreja, perto da porta. De repente, as portas da igreja que antes estavam fechadas foram abertas bruscamente por um homem. --- Eu tenho algo...