Esse capítulo contará todos os pensamentos que passaram pela cabeça de Marcelo em uma fração de segundos antes que a bala atingisse seu peito, ou seja, não será um capítulo extenso.
(Esse capítulo foi inspirado em um trecho do musical de Hamilton)OBS: Para uma melhor experiência, leiam esse capítulo com calma escutando a música "When The Party's Over" da cantora Billie Eilish. A música expressa sentido de fim, e é esse o sentido que quero expressar nesse capítulo.
OBS 2: Como estou postando esse capítulo hoje, não vai haver capítulo na quinta. Mas quem sabe eu surpreenda vocês hehe <3
...
— NÃO!!! — Luísa grita. Eu olho para frente e o tempo congela.
Já não há mais tempo. Já não há mais saída. É aqui que termina.
Eu imagino tanto a morte que parece mais uma memória. Então é aqui que ela me pega, de pé, à alguns metros da minha frente? Eu consigo ver ela se aproximando. O que devo fazer? Eu corro, saco uma arma, me defendo ou deixo acontecer?
Não há nenhuma batida, nem melodia.
Débora. A causadora disso tudo, uma inimiga. Talvez o último rosto que eu veja em toda a minha vida.
Se eu desperdiçar a minha chance, será assim que serei lembrado? Talvez essa bala seja o meu legado, enfim.
Legado.
O que é um legado?
É plantar sementes em um jardim que você nunca verá. Talvez essa seja a minha hora, talvez agora seja a hora certa de acontecer, talvez seja melhor assim! Talvez eu não deva intervir, talvez eu tenha que deixar acontecer.Meus familiares, meu amigos, eu abandonarei a todos dessa forma?! Mas o que diabos está acontecendo comigo?!
Meu corpo está em chamas, minha mente está borbulhando, minhas mãos estão trêmulas. Eu tenho que deixar acontecer mas não posso deixar as pessoas que eu mais—
Estou ficando sem tempo. Estou correndo e o tempo acabou. O tempo está se esgotando.
Fique esperto, olhos pra cima e...
De relance, eu consigo ver o outro lado. Meus amigos que se foram me vislumbram do outro lado, meu pai está do outro lado. Ele está com meus avós me observando do outro lado.
Me ensinem a dizer adeus!
O tempo está acabando
O tempo está acabando
O tempo está acabandoLuísa!
...
Meu amor, não tenha pressa.
Nós vamos nos encontrar de novo, não se preocupe.Vamos nos encontrar do outro lado.
Um brinde à liberdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonho e o Futuro (Lucelo)
Fanfiction--- Então eu os declaro... --- O padre é interrompido por um barulho estrondoso que parece vir do começo da igreja, perto da porta. De repente, as portas da igreja que antes estavam fechadas foram abertas bruscamente por um homem. --- Eu tenho algo...