Marcelo
Fui tomar um banho para tentar relaxar.
Esses últimos meses que se tem passado só serviram para me trazer dor de cabeça. A volta de Luísa, o meu relacionamento com Débora, tudo, sem exceção. Tudo o que eu queria era poder voltar no tempo e consertar tudo.
As vezes eu me pego imaginando como seria minha vida com Luísa hoje se nada no passado tivesse acontecido. Eu, muito provavelmente, estaria casado com ela com dois ou três filhos correndo pra lá e pra cá em casa. Com certeza seria muito melhor do que a vida que estou levando hoje em dia, onde não existe amor, e se existe, é sem reciprocidade. Definitivamente terrível.
Parece egoísta da minha parte fazer isso com Débora, ter vivido com ela tantos anos e agora que uma paixão da adolescência retornou das cinzas eu admitir, simplesmente, que não a amo. Mas não tenho culpa, Luísa foi, literalmente, a única mulher que já me fez sentir algo estranho aqui dentro. Uma chama, uma ardência que dói se não for cuidada cautelosamente.
A vontade de vê-la é enorme. O desejo de estar perto dela é insaciável até mesmo quando não estou distante dela e eu não me canso, nem um pouco, de dizer isso. A sua beleza exterior é imensurável, mas a interior é incomparável. Ela não demonstra ser, mas é carinhosa, compassiva e amorosa. Ela é perfeita. Apenas quem a conhece de verdade sabe o quanto ela se preocupa com as pessoas que ela ama.
Eu vacilei com ela.
A perdi. Desisti fácil, muito rápido. Não procurei depois de um tempo e simplesmente a abandonei.
Mas eu ainda sinto que tudo isso vai mudar e que eu vou conseguir ficar com ela algum dia.
Demorei muito pra perceber que meu sentimento por Luísa não mudou. Afinal, não é legal admitir um sentimento por alguém que demonstra não sentir o mesmo.
Não sei o porquê, mas eu sinto que amanhã será um dia diferente e que vai me recompensar por toda dor de cabeça que eu vim sentindo durante esses últimos meses. Sinto que amanhã algo vai acontecer e que vai me deixar mais alegre do que tudo.
Mas vamos ver, prefiro não criar expectativas.
Minha consciência se fez presente mostrando que estava voltando e eu decidi terminar logo o banho. Desligo o chuveiro e pego minha toalha. Saio do banheiro, vou até meu quarto e coloco uma roupa mais confortável para eu dormir. Me jogo na cama e dou um longo suspiro.
Não é segredo pra ninguém que estar longe de Luísa está me fazendo um enorme mal. É quase como se eu fosse dependente dela, como se eu precisasse dela. Precisasse do seu cheiro, do seu calor, do seu carinho, do seu abraço.
É viciante.
Sinto um vazio enorme estando longe dela e isso é devastador. Sabe quando você sente que algo está faltando? E que você precisa desesperadamente desse "algo" para te preencher?
É errado dizer que eu não me arrependo de tê-la beijado?
Me desperto dos meus devaneios com o toque do meu celular. Mais uma mensagem. Pego o telefone que está no travesseiro da cama. Me sento e abro a mensagem.
Mensagem On
Lu: Hm... oi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonho e o Futuro (Lucelo)
Fanfiction--- Então eu os declaro... --- O padre é interrompido por um barulho estrondoso que parece vir do começo da igreja, perto da porta. De repente, as portas da igreja que antes estavam fechadas foram abertas bruscamente por um homem. --- Eu tenho algo...