Luísa
--- M-Marcelo... --- Sussurro seu nome, tentando pensar nas melhores palavras para tentar impedir o que está prestes de acontecer. Não consigo pensar em nada que vá ajudar naquele momento.
Marcelo repousa sua mão em minha cintura, e a com outra, ele acaricia meu rosto, me fazendo arrepiar.
Minhas mãos ainda não sabem o que fazer, meu corpo não sabe como reagir, estou prestes a entrar em colapso.
O calor era inevitável, nossa proximidade, naquele momento, causava isso.
E era horrivelmente bom.
Marcelo aproxima, mais ainda, o seu rosto do meu.
Ele vai fazer isso? Eu espero, realmente, que ele não faça isso.
Nossos narizes se encontram, e ficamos assim por alguns segundos, sentindo o calor um do outro e sentindo todos os nossos sentimentos gritando por liberdade. Eles só queriam se demonstrar. Eles queriam dizer que existiam e que estavam ali, vivos.
--- Eu senti sua falta. --- Marcelo diz, com a voz rouca. A cada palavra que sai de sua boca, é um arrepio e sentimento novo.
Mas o que está acontecendo?!
Sem esperar muito, Marcelo me beija. Minhas mãos tremem, meu coração bate cada vez mais rápido e lágrimas escorrem de meus olhos. Nossas línguas dançam em perfeita harmonia e nossos sentimentos, finalmente, são libertos. Marcelo, provavelmente, os depositou naquele beijo, deixando claro sua saudade.
O beijo é doce, gosto que nunca senti antes, nem quando éramos namorados, na adolescência, o beijo era desse jeito. Nossas lágrimas se misturam com esse gosto, deixando tudo ainda melhor.
Uma de minhas mãos repousa em seu peitoral e a outra segura levemente sua nuca.
O ar se fez preciso e nós tivemos que parar o beijo. Um enorme sentimento de culpa me invade e eu me dou conta de tudo o que aconteceu.
Eu traí Afonso. Não consegui cumprir sua promessa.
Eu beijei Marcelo, traí a confiança do Afonso. Não é possível. Eu não fiz isso!
Um vazio enorme toma conta do meu corpo ao me lembrar de Afonso e todos os nossos momentos juntos. Eu fiz com ele o que Marcelo fez comigo no passado, e adivinha com quem eu o traí? Com o próprio Marcelo! Isso é muito irônico pra mim, não consigo.
Será esse sentimento de culpa que Marcelo sentiu naquela época?
A raiva por Marcelo me invade e se alastra no meu corpo, me dando forças o suficiente para impurrá-lo para longe de mim.
--- Você ficou louco. --- Digo quase sussurrando.
--- L-Luísa... desculpa.
--- Desculpa?! É fácil pedir desculpas agora né, Marcelo?! O que diabos você tem na cabeça?!
--- Foi por impulso.
--- Eu estou com Afonso, Marcelo, você está com Débora, será que você não consegue se conformar dis... --- Ele me interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonho e o Futuro (Lucelo)
Fanfic--- Então eu os declaro... --- O padre é interrompido por um barulho estrondoso que parece vir do começo da igreja, perto da porta. De repente, as portas da igreja que antes estavam fechadas foram abertas bruscamente por um homem. --- Eu tenho algo...