Marcelo
Beijo Luísa pela décima vez apenas nessa noite. A mesma ainda resmunga um pouco por causa da minha melosidade, sempre fui o mais carinhoso da relação. Mas não tem como não amar essa mulher!
— Meu Deus, quanta melação! — Ela diz sorrindo e me empurra de leve.
— Não é minha culpa se você é tão maravilhosa. — Dou o meu melhor sorriso pra ela.
Depois de tantas emoções que passamos nessa noite nós merecíamos um descanso. Então agora estamos sentados no sofá da minha sala trocando carícias. Estamos assim por mais ou menos umas duas horas.
Luísa me encara e eu a encaro de volta, ainda com um sorriso bobo no rosto. Ela sorri e ri fraco.
— Eu amo quando você sorri desse jeito. — Meu estômago se revira com suas palavras e meu coração acelera. Ela fala em um tom doce e suave.
— Culpa sua. — Digo e seus olhos enchem de lágrimas. Sem dizer mais nada ela me abraça e esconde seu rosto no vão do meu pescoço, me causando arrepios. Apoio minhas mãos em sua cintura.
— Você é muito fofo! — Ela diz com a voz abafada.
— Obrigado pelo elogio. — Ela me olha com um olhar sereno. Me perco novamente em seus olhos esverdeados e sou surpreendido quando ela me beija.
Céus, o gosto do seu beijo é incomparável!
Ela olha para o relógio que está na parede da minha sala e se assusta com o horário.
— Meu Deus, Marcelo! Já são quase meia noite.
— É mesmo.
— Preciso ir. — Ela se levanta mas eu a puxo pela mão.
— Tem que ir mesmo?
— Temos que trabalhar amanhã, esqueceu?
— Sério? Jurava que hoje era sexta-feira e que eu iria pode ficar o final de semana todo com você, poxa!
— Amanhã nós vamos nos ver, Marcelo. É só dormir logo que vai passar rapidinho. — Ela sorri e eu retribuo. Damos um selinho rápido e ela vai até a porta. Fico parado olhando ela durante seu trajeto.
— Ei. — Eu a chamo quando ela abre a porta. Ela se vira para me olhar.
— O que foi?
— Eu te amo. — Um sorriso sem mostrar os dentes se forma em meu rosto e ela também sorri.
— Também te amo. — Em seguida, ela vai embora. Um vazio me invade instantaneamente. Já deveria ter imaginado que isso ia acontecer.
Luísa
Já dentro do meu carro, vou em direção a minha casa.
O maior desafio agora vai ser eu conversar com Afonso. Olhar pra cara dele é a maior dificuldade que vou passar. Eu não acredito que ele fez isso, eu e Marcelo nem estávamos juntos quando ele e Débora foram viajar! Não sei o porquê disso agora.
Cinco anos.
Estou ou estava a cinco anos em um relacionamento onde não existia amor, mas acima de tudo, sempre havia respeito. Respeito um pelo outro, ou pelo menos da minha parte. Mas vendo que Afonso só se importava com meu dinheiro e com o dinheiro da minha família, aparentemente não havia respeito de sua parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonho e o Futuro (Lucelo)
Fanfiction--- Então eu os declaro... --- O padre é interrompido por um barulho estrondoso que parece vir do começo da igreja, perto da porta. De repente, as portas da igreja que antes estavam fechadas foram abertas bruscamente por um homem. --- Eu tenho algo...