Luísa
Tomo meu primeiro gole do café. O cheiro maravilhoso do mesmo paira facilmente no ar do lugar. Saio com o meu pedido para uma mesa que ficava do lado de fora da cafeteria.
Mais um domingo se inicia. O céu estava sem nuvem alguma. O sol favorecia o ambiente, hoje ele está mais quente, mas a brisa suave ameniza a ardência do mesmo.
Hoje eu irei contar para os meu familiares tudo o que tem acontecido em minha vida. Contarei sobre o meu término com Afonso e sobre o meu namoro com Marcelo. Certamente soltarão fogos de artifício, já que nenhum deles foi com a cara de Afonso quando o apresentei para a família. Marcelo sempre foi muito respeitado nela, nunca perdeu contato com eles, eu que fiz questão de desaparecer. Me arrependo tanto por isso! De qualquer forma, o que importa é que estamos juntos, agora.
Ligo meu telefone. Me frustro ao não ver nenhum resquício de mensagem ou ligação de Marcelo. Fui embora do clube ontem com meu carro, ele foi no de Joana e Sérgio e desde então não o vi mais. Me pergunto se ele está com tanta saudade quanto eu.
Fique calma, Luísa. São nove da manhã, vocês chegaram exaustos ontem, ele deve estar descansando. Não seja essa namorada possessiva e grudenta que quer ver o namorado a toda hora, certo?
Para de distrair, ligo o meu telefone e checo minhas redes sociais.
Nada de interessante.
Pego meus fones de ouvido que estavam guardados em minha bolsa e coloco ambos os lados em meus ouvidos. Conecto ele em meu celular e coloco uma música. "The Night We Met". Essa música é simplesmente fascinante. Pego um bloco de notas e um lápis que sempre deixo dentro das minhas bolsas quando saio.
Nunca contei a ninguém, e ninguém sabe, mas adoro desenhar. Sempre adorei, desde pequena. Desenhar escutando música me traz uma paz imensurável e inexplicável. Amo fazer isso. Amo pintar também, mas desenhar com certeza é um dos meus hobbies favoritos.
A música me dá bastante inspiração e me ajuda a desenhar. Faço alguns rabiscos no bloco de notas. Meus lábios se movem de acordo com a letra da música, mas sem emitir som algum.
Uau, a quanto tempo eu não desenhava. Realmente perdi a prática.
Após finalizar o desenho, o admiro por um tempo. Sorrio, satisfeita com o resultado.
"Para alguém que não desenhava a anos, está ótimo." — Penso.
Vou tentar voltar a desenhar com frequência agora. Quem sabe isso pode me ajudar na pintura ou nas minhas aulas também.
Meu estilo de pintura sempre foi abstrato, então eu mal desenhava nas obras que eu criava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonho e o Futuro (Lucelo)
Fanfiction--- Então eu os declaro... --- O padre é interrompido por um barulho estrondoso que parece vir do começo da igreja, perto da porta. De repente, as portas da igreja que antes estavam fechadas foram abertas bruscamente por um homem. --- Eu tenho algo...