Los Angeles, Califórnia.
Sábado." Oh yes, I'd love to go!! "
Não havia mais como dormir. Tornava-se impossível, pois os raios solares penetravam-se dentro do meu quarto, mesmo com a persiana fechada. Esfreguei os olhos, após abri-los com alguma dificuldade e procurei pelo meu telemóvel que havia deixado debaixo da almofada na noite anterior. No ecrã, eram onze horas.
Mandei o cobertor para trás, sentei-me na cama e calcei os chinelos. Ao pé da porta, liguei a luz para poder abrir a persiana, dando mais claridade ao meu quarto. Apanhei o cabelo num rabo de cavalo e desci as escadas aparecendo na cozinha. A minha mãe encontrava-se muito atenta no telemóvel, já o meu irmão continuava a dormir. Os olhos da minha mãe desviaram do ecrã, pousando sobre mim.
- Bom dia, filha!
- Bom dia, mãe.
Abri o armário e preparei apenas um pão com Nutella, acompanhado de um iogurte líquido. Não pretendia comer muito mais pois faltava apenas uma hora para o almoço. Assim que tinha a comida nas mãos, deixei a cozinha aparecendo na sala. Sentei-me no sofá, começando a mudar os canais tentando encontrar algo de jeito. Acabei por parar na Hollywood, onde estava a passar Game of Thrones.
Dei uma trinca no pão, ao mesmo tempo que tentava abrir o iogurte enquanto mantinha os olhos fixos na televisão. Senti o sofá mais pesado, o que me fez olhar para o lado. James tinha acabado de acordar. Ele sorriu-me, o que me fez retribuir.
- Bom dia, maninha.
- Bom dia, maninho.
Ambos acabamos por gargalhar devido ao mesmo tom com que havíamos falado. Ter irmãos é como ter uma relação de amor/ódio. Ora estamos bem, ora estamos á guerra. Num entanto, eu e o James nunca fomos muito de nos pegarmos. Tirando uma vez ou outra.
O James começou a mudar os canais, o que me fez olhá-lo com ódio. Resmunguei com ele, embora tivesse sido ignorada com sucesso. Ele ainda achava hilariante a minha irritação.
- James, eu estava a ver!
- Não gosto dessa série. - revirei os olhos, soltando um suspiro. -
- Odeio-te.
Uma gargalhada fez-se ouvir na sala, levando-me a esmurrar o braço dele. Os olhos dele foram postos em mim com um sorriso divertido nos lábios, levando-me a revirar os olhos de novo. A televisão passava agora a MTV. Uma reportagem sobre os Video Music Awards que aconteceria no próximo fim de semana.
- Gostava de ir! - comentou James. - Que me dizes?
- Ir a uma gala de prémios? Com famosos? - ele balançou a cabeça. - Oh sim, eu adorava ir!!
- É só falar com a mãe, e ter a autorização dela. - balancei a cabeça, mostrando-me animada. -
Nunca tinha presenciado uma gala desse tipo, mesmo tendo acontecido várias em Los Angeles, nunca havia aparecido numa. O que de facto me deixou bastante animada. O James gritou pela minha mãe, o que fez ela aparecer com um pano a limpar as mãos. O meu irmão havia explicado o que iria acontecer, e a minha mãe lancout um sorriso, mostrando aprovação. Ficou ciente de que íamos ter juízo e claro, queria que o James tomasse conta de mim por ser mais velho. Ambos mostramo-nos animados com a aprovação e trocamos sorrisos. Aproximei-me de James, dando-lhe um beijo na bochecha. Novamente, um sorriso cresceu no rosto dele. Abandonei a sala, dirigindo-me ao quarto. Sentei-me na cama, entretida no telemóvel pois não havia entrado ainda nas redes sociais.
@katherinemoore: Video Music Awards next weekend! Me and my brother are so excited to go.
Publiquei o tweet, aparecendo um sorriso no meu rosto. Entrei também no Instagram, deixando alguns likes em fotografias/videos.
Faltavam apenas dez minutos para o meio dia e meia, o que fez com que me dirigisse á cozinha, ajudando a minha mãe. Gritei pelo James e o mesmo apareceu, da sala. Pedi para que me ajudasse a pôr a mesa e o mesmo revirou os olhos levando as gargalhadas da minha mãe a invadir a divisão. Enquanto chegava aos talheres, o meu irmão tratava dos copos e pratos.
- Logo á tarde vou sair, já para informar. - avisou ele, enquanto pousava os pratos na mesa. -
- Tudo bem. - disse a minha mãe. -
Sentamo-nos á mesa, e a minha mãe preparou-se para nos servir. A porta de casa havia sido aberta, revelando o o meu pai dentro da cozinha. O mesmo beijou a minha mãe nos lábios e cumprimentou o James com um aperto na mão, já a mim beijou a minha bochecha. Ele pousou a mala do trabalho e juntou-se a nós na mesa.
- Pai, sabes? Eu e o James vamos á gala dos Video Music Awards no próximo fim de semana. - ele arregalou os olhos. -
- Desde que tenham juízo...
- Sempre! - falei animada, levando-os a gargalhar. - Estou tão animada! Será que vamos conhecer famosos? Tipo o Justin Bieber, ou até a Ariana Grande.
- É capaz. - comentou o meu irmão. - Eles vão ter lá os lugares marcados. - balancei a cabeça, concordando. -
- E preciso de arranjar uma roupa decente.
- Claro Katherine, depois pensas nisso.
Falou o meu irmão, levando a minha mãe a gargalhar. O meu pai apenas sorriu, dando um gole no vinho. Acabei por dar uma garfada na comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection ➳ Justin Bieber
Fanfiction' A powerful connection between two people has been made they become a part of eache other's lives '