3. Péssima Ideia
Manhattan, New York City, NY, USA - Dezembro, 2014 às 08h00 AM
Point Of View Gwenevere Rae Somers
Um vento fresco e gelado arrepia toda a minha pele, culpado e acompanhado de uma neve que cai mais densamente do que eu esperava. Isso é ótimo, por um lado, pois eu sempre gostei mais do Inverno do que qualquer outra estação do ano, porém, a sensação dos lábios secos, pele ressecada e uma grande necessidade de hidratante labial, me cansa e me desanima em determinados momentos.
No entanto, não posso deixar de lembrar que amo ficar vestida de moletom ou roupas de frio. Não tem nada melhor que ficar embaixo da coberta bebendo algo quente e completamente em paz, no seu canto. Honestamente, não existe estação melhor do que essa. A porta do meu quarto sendo aberta me faz suspirar, e meu pai me analisa, confuso por me ver.
— Que horas você chegou em casa?
— 4h, eu acho. — Confesso, apoiando meu rosto em meu joelho. — Eu avisei ao Charles e ao Justin que eu estava com um garoto, e não, antes que você afirme novamente que ele é meu namorado. Eu não tenho namorado e não quero.
— É, e eu deduzi isso depois que mandei a mensagem. Justin estava emburrado e estressado demais, nitidamente incomodado, então... Cheguei a conclusão que ele apenas falou por implicância, no entanto, você foi para a casa de um garoto.
— Sim, Gregory Somers, eu fui. — Debocho e o encaro. — O que foi? Não vou te dar detalhes.
Suas sobrancelhas se levantam e seus braços se cruzam. Fala sério. Suas expressões me entregam que ele não irá sair até que eu fale e nego, emburrada. Por que meu pai é assim? Por que ele não é tão como minha mãe? Bom, pensando por um lado, seria um saco morar com eles se os dois fossem como minha mãe. Chata, regrada e controladora.
— Sua mãe não irá gostar de saber, e você sabe como ela é, Gwenevere, colabora comigo.
— Estou saindo com um cara da faculdade, apenas.
— Só isso?
— Só.
— E ontem na casa dele? Você está suando preservativo?
— Você não vai começar com isso, Gregory.
— Não estou começando com nada. Eu quero que você tenha responsabilidade por seus atos. Em nossa última conversa, você me disse os seus planos e eu disse que você tem meu apoio, porém, como que você irá realizar todos os seus planos com um filho no colo? Ou então, carregando um relacionamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink, think... And steal.
FanfictionE se um pequeno deslize tivesse o poder de começar uma paixão? Pois, é. Justin Bieber, por impulso e curiosidade, acaba cometendo um dos seus deslizes que, por muito tempo, foi reprimido pelas circunstâncias de sua vida. No entanto, ele não espera...