61. Grandes problemas, pouco tempo, sem disposição.
Manhattan, New York City, NY, USA - Setembro, 2015 às 21h00 PM
Point Of View Gwenevere Rae Somers
Ravena mama em meu peito com lentidão, fazendo-me olhar para Oliver deitado no braço da enfermeira. O meu filho é perfeito e minha filha também. Ravena tem mais cabelo do que eu esperava e sei que isso ela puxou de mim. Os fios são loiros, obviamente e sua pele branquinha, a boca rosada e o corpo gordinho.
Eu quero ver a cor dos seus olhos, mas, ainda não abri-los.
Ao contrário de Oliver que está olhando para a enfermeira em sua frente.
Seus olhos são claros, como os meus e seu cabelo bem pretinho.
- Você está com dores, Gwenevere? - a enfermeira pergunta - Posso pedir que venham medica-la.
- Só um pouco de desconforto, não chega a ser dor.
Sua cabeça se mexe em sim e um sorriso singelo aparece em seus lábios.
Batidas leves na porta do quarto fazem-me sorrir e Justin entra com duas bolsas e um lanche.
- Demorei?
- Um pouco - sorrio, de lado - Mas... Nada absurdo.
- Eu trouxe algo para você comer - sorri, fazendo-me franzir o cenho - Frutas - sorri de lado - Fará bem para você e assim o leite terá uma qualidade melhor - seus passos o aproximam de mim e seus olhos param em Ravena - Ei, bebê, você ainda está mamando?
Seus lábios tocam nos meus e respiro fundo.
- Seu irmão está lá fora querendo entrar - avisa - E Brianna está estressada.
- Quando que Brianna não está estressada?
- Algumas coisas aconteceram antes do parto e... Enfim, não quero falar sobre isso, estou sem cabeça.
- Você me prometeu.
- Gwenevere...
- Você me prometeu - insisto - É sobre o Christian?
- Se lembra que minha mãe foi internada e estava grávida?
Ele sabe que Zach é irmão dele.
- Descobri que...
- Zach é seu irmão - digo, fazendo-o franzir o cenho - Você descobriu isso.
- Como você sabe disso, Gwenevere?
- Eu já sabia, de certa forma - dou de ombros - Você se lembra de quando você me acusou de mexer na bolsa de sua mãe?
Seus olhos se fecham e sua cabeça se mexe em sim.
- Porra - xinga, virando-se - Qual é o meu problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink, think... And steal.
FanficE se um pequeno deslize tivesse o poder de começar uma paixão? Pois, é. Justin Bieber, por impulso e curiosidade, acaba cometendo um dos seus deslizes que, por muito tempo, foi reprimido pelas circunstâncias de sua vida. No entanto, ele não espera...