22. Cansei de você.
Manhattan, New York City, NY, USA - Março, 2015 às 15h00 PM
Point Of View Gwenevere Rae Somers
Sabe a sensação de insatisfação? Quando nada parece agradar e tudo parece complicado demais? E não importa o que você faça... Tudo ainda continuará parecendo pouco. Pois é, eu estou me sentindo muito insatisfeita agora comigo mesma.
— Será que irei conseguir vestir essas roupas novamente? — digo, olhando o interior de meu closet, sorrindo de lado. — Ou será que irei ficar um pouco acima do peso e terei que colocar silicone?
Aperto de leve os meus seios, torcendo os meus lábios e virando-me para trás, olhando a garota subindo sem jeito em meu salto alto, resmungando um xingamento enquanto tenta se equilibrar. Eu sorrio e ando em sua direção, puxando meu vestido para cima, mostrando um pouco mais suas coxas.
— Por que você não cala a boca e me ajuda com essa merda? — Brianna diz, irritada. — E abaixe isso, Gwenevere, você quer que eu mostre a minha boceta para todos, é isso? — resmunga, abaixando o vestido.
Eu reviro os olhos e subo novamente, abaixando-me um pouco, olhando se sua calcinha tem chances de aparecer. Seus olhos me analisam e respiro fundo, sorrindo de lado e afastando-me da mesma, afirmando. Seus olhos se prendem em seu reflexo no espelho e concordo, fazendo-a revirar os olhos, descendo o salto.
— Eu odeio negócios. — resmunga, baixo. — E odeio que os garotos me enfiem nessa merda e... — Seus olhos param em mim e um sorriso aparece em seus lábios. — O que você fará hoje?
— Bom, é meu aniversário e... Posso pedir pizza de graça, e se eu comprar um milk-shake, ganho outro — sorrio e suas expressões se fecham, fazendo-me sorrir. — Não sei, vou organizar as minhas roupas e acho que vou tentar dar uma ajeitada no meu quarto, guardar algumas coisas e...
— Certo, você está ocupada então. — debocha, fazendo-me revirar os olhos. — Bom, preciso ir, tenho que acompanhar Christian no AA. — resmunga, sarcástica. — Patético, não?
— Hm... Posso perguntar algo?
— Não.
Eu concordo, mordendo os meus lábios, abrindo o vestido para a mesma, esperando-a se vestir com suas roupas. Seus olhos param em mim e ela bufa.
— Ok, você disse não, mas... Por que você voltou com Christian?
— Não vamos falar sobre isso.
— Brianna, fala sério. Apenas me responda e...
— Você ouviu o que eu disse?
— E por que não iremos?
— E por que iríamos?
— Pelo mesmo motivo que você me procurou para ajudá-la com uma roupa? Ou por você estar me dando apoio nos últimos dias? — rebato, cruzando os braços. — Ou... Eu entendi errado a nossa aproximação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink, think... And steal.
FanficE se um pequeno deslize tivesse o poder de começar uma paixão? Pois, é. Justin Bieber, por impulso e curiosidade, acaba cometendo um dos seus deslizes que, por muito tempo, foi reprimido pelas circunstâncias de sua vida. No entanto, ele não espera...