40. Desespero
Manhattan, New York City, NY, USA - Abril, 2015 às 09h00 AM
Point Of View Gwenevere Rae Somers
Ar de superioridade, está aí algo que me irrita. E me incomoda muito por eu simplesmente não conseguir entender por qual motivo alguém acha que pode ser superior a outra pessoa, e eu simplesmente não consigo suportar uma situação assim. Com isso, posso afirmar que de todos os meus defeitos em ser mimada, metida, mesquinha, fresca, egocêntrica e... Vários outros nomes que diversas pessoas me dão, eu sei que não sou mal educada e muito menos nojenta, e eu detesto quando alguém se sente superior por algo.
E por conta disso, me manter perto de April está sendo mais difícil do que eu imaginei. Ela é uma garota insuportável em todos os aspectos, e acho que Deus permitiu que eu vivesse esses momentos de tentação ao lado dessa garota, para que eu crie o hábito de ter mais paciência e ser mais tolerante, mesmo que eu ache que irei acabar me tornando como Brianna, e irei bater boca com essa garota.
Como sempre, respiro fundo e solto, mentalizando coisas boas e pensando no meu bebê.
- São quantas garotas? - Ryan pergunta, olhando-me - Dessa vez irão vir 20 garotas ou 15 garotas?
- Por que viriam menos? - pergunto, confusa - Pode me explicar? - encaro o meu notebook aberto e a tabela de qual das garotas faturou mais, e sorrio, gostando de ver que a Carla, a ruiva, era a que eu realmente já sabia que iria faturar. Bonita demais - Estou esperando a explicação. Por que viriam menos garotas dessa vez?
- Porque eu disse ao Justin que não precisávamos de 20 garotas como da última vez - April diz, levantando-se da poltrona vermelha do escritório - Concorda comigo, Ryan? Isso daqui parecia um puteiro com tanta garotas por toda parte.
Ryan me olha e então decide se manter neutro. Ótimo.
- E o seu chefe concordou com isso? - pergunto, olhando-a - O que foi que ele te disse? Que você poderia ordenar que 5 ficassem para outra vez? - sorrio, e respiro fundo - Bom, se o seu chefe falou com você que é isso que precisa ser feito... Façam.
- Óbvio que não - Ryan ri, baixo, digitando algo em seu notebook aberto pela mesa - Ele mandou falarmos com você - confessa, fazendo-me sorrir enquanto ando em direção à gaveta de pastas - Você está à frente disso, não é? April só está te ajudando com a organização, não?
Encaro April por alguns segundos e sorrio de lado, provocando-a.
- É exatamente isso, Ryan - sorrio, abrindo a pasta - E quero as 20 garotas presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink, think... And steal.
FanfictionE se um pequeno deslize tivesse o poder de começar uma paixão? Pois, é. Justin Bieber, por impulso e curiosidade, acaba cometendo um dos seus deslizes que, por muito tempo, foi reprimido pelas circunstâncias de sua vida. No entanto, ele não espera...