27. Bad Day (Part 1)

1.7K 60 372
                                    

27

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

27. Dia ruim (Parte 1)

Manhattan, New York City, NY, USA - Março, 2015 às 08h00 AM

Point Of View Gwenevere Rae Somers

Acordar com o sol batendo no rosto é ruim, mas acordar assustada é muito pior, e acho que todos concordam comigo sobre isso. Whisky late desesperado na porta do quarto, arranhando a mesma e mexendo seu rabinho como se estivesse animado, e bom, talvez ele realmente esteja.

O cara que ficou agarrado comigo durante algumas horas não está mais ao meu lado, e isso responde o desespero de meu cachorro. Justin saiu e o deixou. E eu odeio esse apego que os dois criaram, de certa forma, admito.

— Por favor, Whisky, fique em silêncio. — grito, abraçando o travesseiro de Justin, resmungando baixo. O filhote me olha, mas se vira logo para porta. — Ei, vem cá com a mamãe, vem, suba aqui na cama.

A porta do quarto é aberta e Justin olha diretamente para baixo, fazendo meu cachorro pular em suas pernas. Eu bufo e me sento na cama, chamando atenção de seus olhos. Seus lábios se entortam de lado para mim, e reviro os olhos, vendo-o se aproximar, encostando os lábios nos meus.

— São 17h da tarde. — diz, jogando-se ao meu lado. — Achei que você fosse dormir o resto do dia, na verdade, então... — Ri, e beija minhas costas. — Comprei comida para você, está tudo na cozinha, então... — Eu concordo e me levanto, andando em passos lentos até o banheiro. — Podemos conversar?

— Pode ser depois?

— Não, eu quero me acertar com você agora. — resmunga, fazendo-me bufar. — Eu sei que eu não estou sendo um cara gente boa com o você, estou sendo distante e tudo mais, mas...

— Chega de suas desculpas, Justin, eu ja sei tudo o que você vai falar, então... Deixe-me falar, ok? — Peço, sentando-me na cama. — Eu realmente gosto de você e para mim é uma... Conquista que você também goste de mim. Você é lindo, inteligente e... Eu não vou dizer que me sinto usada por você, pois isso não é verdade, mas... O que eu significo para você?

— Você significa muita coisa para mim e você sabe disso. — afirma, sentando-se. — Eu sempre gostei de você, de certa forma, Gwenevere e ter você comigo também é uma conquista, e você também sabe disso. Eu apenas... Eu tenho medo de sobrecarregar você com os meus problemas, eu sou fodido demais.

— E eu sei disso, Justin. Eu sei de tudo isso! Você me avisou sobre isso, se lembra? Você dizia que não era o suficiente para mim e que você já lida com muitas merdas, e eu sempre soube disso, mas mesmo assim... Eu quis você, porque eu realmente gosto de você.

Drink, think... And steal.Onde histórias criam vida. Descubra agora