54. Our Family

947 54 220
                                    

54

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

54. Nossa família

Manhattan, New York City, NY, USA - Agosto, 2015 às 08h00 AM

Point Of View Gwenevere Rae Somers

Minhas roupas não cabem mais em mim. Minhas pernas parecem mais grossas, os meus braços parecem mais grossos e meu quadril extremamente largo. Eu nunca tive esse corpo. Em algum momento, não muito distante da realidade de hoje em dia, eu desejei ter um quadril maior. Desejei que meus vestidos ficassem bem marcados e eu gostava de ter a sensação de que minha bunda estava grande, nem que fosse por um simples ângulo ou impressão.

Porém, no momento, a única coisa grande demais em mim, e que não é por ângulo ou impressão, é a minha barriga.

- E como de costume, você está reclamando da sua vida para os seus filhos dentro de sua barriga – Charles diz, passando a mão por seu rosto, jogando sua carteira e chaves por cima da bancada, olhando-me de lado – Vim te buscar para tomar café.

- Você não precisa ser minha babá – resmungo – E eu vou ao supermercado daqui a pouco. Hoje preciso fazer as compras, preciso ir em lojas ver móveis, decoração e quero ajeitar o jardim – digo, fazendo-o concordar, pegando um a caneca lavada.

Seus olhos me analisam por alguns segundos e... Marcas de arranhões em seu pescoço fazendo-me aproximar-me do mesmo, olhando-o confusa, sorrindo de lado.

- Brianna que fez isso, né?

- Sai, garota, grávida – diz afastando-me – Você vai para onde primeiro? No supermercado ou em lojas?

- Você acha que essa roupa está boa para ir nos dois? – pergunto, apontando para meu corpo – Minhas roupas não estão boas, estou incomodada, também preciso ir ao shopping – seus olhos me analisam e sua cabeça se mexe em sim – Você esta concordando por pena, não é?

- Você está ficando doida?

- Charles, olhe bem para mim.

- Você está gravida, caralho. O que você quer? Você quer vestir um vestido PP para um corpo que está G? Achei que sua ficha já tivesse caído. Você já está no sexto mês da sua gravidez, e até agora não comprou roupas para o corpo que você tem agora?

- Por que está gritando comigo?

- Você me deixa nervoso.

- Não é culpa minha – o empurro – Inferno, chato.

Charles respira fundo, resmungando algo baixo e vindo atrás de mim em direção ao jardim.

Whisky e Oskie correm pelo jardim com disposição, rolando no gramado, fazendo-me sorrir.

- Psiu – chamo-os, fazendo-os correrem em minha direção, pulando em minhas pernas – Ei, bebês, como foi a primeira noite de vocês aqui fora, uh? Que saudade de vocês me perturbando.

Drink, think... And steal.Onde histórias criam vida. Descubra agora