30. Trust

1K 60 166
                                    

30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

30. Confiança

Manhattan, New York City, NY, USA - Março, 2015 às 22h00 PM

Point Of View Justin Drew Bieber

Não é como se eu fosse idiota. Bem, eu sou, mas eu não queria ser um idiota com ela. Gwenevere é minha paixão de criança, e minha ex-melhor amiga por alguns anos, quais não tiveram nada de bom. E sim, eu poderia considera-los uns dos piores da minha vida.

Não é como se eu não tivesse percebido a nossa distância. Era horrível, mas eu não insistia. Ela não queria ficar perto de mim por estar magoada comigo, e hoje, graças a Deus, acho que superamos essa fase, mesmo que eu ainda sinta vontade de perguntar algumas coisas que ela viveu nos últimos anos, mas... Acho que sinto um pouco de receio por, talvez, ela acabar voltando com lembravas das quais eu não estou presente, e eu sei que ela gostaria.

Talvez eu realmente seja um idiota e não mereça a garota que eu tenho, por mais que eu realmente ache isso.

Não é novidade para mim que Gwenevere é complicada e cheia de insegurança. Não me surpreende que tenhamos momentos insuportáveis juntos. Quando brigamos... Nossa, é fácil demais perder a cabeça com ela, da mesma forma que é fácil eu ficar caidinho por ela quando ela abre um sorriso de lado, demonstrando sua carência.

É horrível estar apaixonado.

— Qual é a porra do seu problema? — A voz irritante de Brianna me chama atenção e a ardência em meu braço me desperta, fazendo-me recuar. — Você sabe que horas são? Sério, 2h de atraso? Eu achei que você fosse apenas chegar em casa e tomar um banho.

— Eu estava ocupado, a intenção era exatamente essa.

— Estava fodendo, sério? Vocês dois podiam ter um pouco de noção quando se há compromissos.

A gente se encara, e seus olhos se reviram na mesma rapidez em que tem de se virar, dando-me as costas. Acho que eu tenho realmente um imã para garotas complicadas em minha vida. E não me orgulho de ter que afirmar isso, é cansativo, de certa forma. Brianna me puxa, impaciente e suspiro, concordando.

— Ele está comigo. — Avisa para o segurança, fazendo-o me analisar e concordar, como um cachorro ao descer os olhos por seu corpo. — Você está realmente evitando a situação, não está?

— Não sei do que está falando, desculpe.

— Eu juro que irei bater em você, e será para valer.

— Por que?

— Você está fazendo isso para me irritar?

— Relaxa, vai? Eu já cheguei, não me atrasei tanto assim. — Desdenho, dando de ombros. — Você... Poderia me dar um tempo de brigas? Acho que podíamos pular essa parte e você me atualizar do que está acontecendo.

Drink, think... And steal.Onde histórias criam vida. Descubra agora