19. Plano A: Beba
Manhattan, New York City, NY, USA - Fevereiro, 2015 às 23h00 PM
Point Of View Gwenevere Rae Somers
Confesso que quando eu pensava sobre meu futuro e me idealizava em algum tipo de relacionamento, eu nunca colocava em questão a forma como a carência é grande, e hoje, estando em um eu vejo como é realmente grande. Diversas julguei internamente Jacklyn por ser tão dependente de Charles e como meu irmão também fazia disso algo... Importante. Hoje, vejo que isso é realmente verdade. Quanto mais você fica perto da pessoa e passa horas com ela, você vai se apegando à coisas pequenas, como... Carinho, toques despercebidos e a vontade de estar com ela, basicamente.
— Você está pensando sobre isso ainda? — Pergunto, fazendo Justin me olhar, acariciando minha perna e acelerando seu carro, sem abrir a boca. — Não gosto de vê-lo tão... Pensativo. Digo, remoendo às coisas como se você precisasse dás respostas agora. Você não precisa.
— Eu sei, mas é... Inevitável, desculpa. — Resmunga, umedecendo seus lábios, abrindo-os e mantendo-os abertos, sem falar. — As coisas estão estranhas. Tudo parece estar acontecendo de uma vez só, em um espaço de tempo curto demais e... — Ele se cala, balançando sua cabeça. — Esqueça, estou com dor de cabeça.
— Tudo bem, não precisamos falar sobre isso. Creio eu, que às coisas vão se acertando com o tempo. Eu disse que posso te ajudar, não foi? Vou ver se converso com meu pai e ele me mostra às fotos. — Digo, tocando sua perna, acariciando-o. — Você sabe que consigo tudo o que eu quero do meu pai, não sabe?
— Não só dele, no caso. — Afirma, levando o dorso de minha mão para seus lábios. — Me desculpa por hoje, de verdade. Eu não quis ser tão...
— Pare? — Peço, sorrindo. — Estamos de boa.
A gente se olha rapidamente e mordo os meus lábios, passando pelo McDonald's.
— Justin...
— Não. — Diz de uma vez, me fazendo rir. — Por favor?
— Meu Deus do céu, Gwenevere. Você... — Eu o olho emburrada e seus olhos se reviram. — Sério? — Choraminga, parando o carro no acostamento. — O que você quer comer agora? Acabamos de fazer às suas compras e... Você comprou coisa pra caralho, inclusive, o seu jantar. — Resmunga e dou de ombros. — O que está acontecendo com você? É ansiedade?
— É. — Dou de ombros. — Podemos? E eu nem quero ir para casa agora. Quero ficar mais com você.
— Por que a gente não transa no carro? — Sugere, apertando minha coxa. — Ou... Nós podemos ir para um motel. Nós nunca fomos para um motel, uh? Por que não vamos agora e... — Aproxima os lábios de meu pescoço, subindo a mão por minha cintura. — Vamos? — Pergunta, me dando um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink, think... And steal.
FanfictionE se um pequeno deslize tivesse o poder de começar uma paixão? Pois, é. Justin Bieber, por impulso e curiosidade, acaba cometendo um dos seus deslizes que, por muito tempo, foi reprimido pelas circunstâncias de sua vida. No entanto, ele não espera...