50. Pai feliz
Manhattan, New York City, NY, USA - Agosto, 2015 às 10h00 AM
Point Of View Justin Drew Bieber
Estou tão nervoso que a sensação no momento é de que irei vomitar a qualquer momento. O meu estômago parece estar sendo pressionado por mim por causa do nervosismo e sinto-me mal. Por que eu tenho que ser assim? Ser frágil com meus sentimentos é a minha maior fraqueza, e acho que não saber lidar com isso... É o meu maior defeito.
Clarke ri de mim, achando graça em determinado momento, quando acabo bebendo meu terceiro copo de água, ansioso demais.
Gwenevere parece querer rir de mim.
- Se acalme ou você vai acabar mijando nas calças - avisa, fazendo-me revirar os olhos - É sério.
- Eu sei - dou de ombros - Eu apenas não sei o que fazer, estou nervoso.
Eu sinto vontade de fumar.
- Justin - Gwenevere me chama, baixo - Você está me deixando nervosa, pode parar de ficar respirando alto? - pergunta, baixo, fazendo-me revirar os olhos, concordando e me afastando.
Clarke me observa e levanta às sobrancelhas, olhando em seguida para Gwenevere, pedindo-a para levantar seu vestido. A sua barriga está tão bonita. Nossa. Eu já sabia que sua barriga estava grande, mas eu não tinha noção que estava tão bonita. Lentamente percebo que os seus olhos me observam e dou de ombros, sem graça por ela ter me flagrado observando-a. Clarke despeja um gel por sua barriga, fazendo-a resmungar e bufar.
Eu ando de um lado para o outro e mordo minha boca, encarando o visor mostrando-me... Dois bebês. Em nome de Jesus, eu não estava esperando por algo assim.
- Você está bem, Justin? - Clarke pergunta, erguendo os olhos para mim - Quer se sentar?
- Não.
Gwenevere me observa e estica sua mão para mim, chamando-me.
- O que foi? - pergunto, confuso - Eu estou de boa.
- Segure a minha mão - pede, olhando-me firme - Venha - estica sua mão, tocando-a na minha quando me aproximo - Eu também estou nervosa.
- Muito?
- Muito - sussurra, fazendo-me sorrir - Estou ansiosa e... - Clarke ri, cruzando os braços - O que foi, Clarke? Algum problema? Ah, meu Deus.
- Não, pelo contrário, estou... Surpreso.
- Surpreso por que? - pergunto, confuso - Não me diga que você descobriu mais um filho?
- Não, Justin, mas sim... O sexo. Você queria menina ou menino?
- Qualquer um? - levanto às sobrancelhas, recebendo um aperto forte de Gwenevere em minha mão - Menina, mas... Se fosse menino eu iria ficar tão feliz quanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink, think... And steal.
FanficE se um pequeno deslize tivesse o poder de começar uma paixão? Pois, é. Justin Bieber, por impulso e curiosidade, acaba cometendo um dos seus deslizes que, por muito tempo, foi reprimido pelas circunstâncias de sua vida. No entanto, ele não espera...