55. Nós.
Manhattan, New York City, NY, USA - Agosto, 2015 às 11h00 AM
Point Of View Gwenevere Rae Somers
Plantas, espelhos, sofás, poltronas, lustres, móveis, televisões... Tudo foi comprado. Tapetes, coisas para enfeite, papel de parede e cada mínimo detalhe foi pensado. Eu consegui, definitivamente, escolher tudo o que eu queria, mesmo que, em determinadas situações, minhas escolhas fossem interrompidas por Brianna e seus sermões quando eu ignorava Charles e seus protestos.
Agora, nesse exato momento, analiso tudo o que eu estava com medo de decidir.
Eu quero os quartos dos meus filhos... Perfeitos. E quero que a minha idealização... Se torne real.
Não foi atoa que escolhi uma casa grande, com quartos enormes.
Em passos lentos analiso todos os berços, procurando o que me satisfaça.
- Gwenevere? - Charles me chama, tocando minhas costas, fazendo-me encara-ló - Gostou de algum?
Lentamente arrasto os meus olhos para Justin, vendo-o falando algo com Scarlett, como se estivesse explicando algo, qual, aparentemente, não está agradando-a. Eu suspiro, sorrindo de lado, apontando para três berços.
- São grandes, parecem serem bons e... - Scarlett pergunta se Justin está falando sério e pergunta qual é o problema dele. Isso está acontecendo por minha culpa é eu não queria... Causar mais problemas para ele.
É, definitivamente, eu sou um caos.
- Olha esse - Brianna grita, fazendo Charles rir - É bonito, não achou?
Ele se aproxima dela, concordando e dando de ombros.
- É bonito - digo, aproximando-me dele - Acontece que... Eu quero com um estofado do lado de fora - explico, fazendo Charles erguer a cabeça, procurando um - Mas...
- Aqui - Justin diz, passando a mão por seu rosto, enfiando as mãos em seus bolsos - Gosta?
Onde está Scarlett? Ela foi embora?
Ando em sua direção em passos lentos, observando-o, e em seguida olhando para o berço.
- É, esse é bonito - digo, baixo - Gosta?
Sua cabeça se mexe em sim e respiro fundo, olhando-o.
- Onde está Scarlett?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink, think... And steal.
FanfictionE se um pequeno deslize tivesse o poder de começar uma paixão? Pois, é. Justin Bieber, por impulso e curiosidade, acaba cometendo um dos seus deslizes que, por muito tempo, foi reprimido pelas circunstâncias de sua vida. No entanto, ele não espera...