47. Errado
Manhattan, New York City, NY, USA - Abril, 2015 às 15h45 PM
Point Of View Gwenevere Rae Somers
Eu não sei, ao certo, o que estou sentindo, mas... Sei que tem algo a ver com culpa. O que eu fiz foi muito errado. E eu reconheço isso. A carência de estar sozinha, o medo de estar sozinha e a chateação de eu não ter mais Justin e não conseguir ver algo entre nós... Me frustra. E o medo de estar carregando duas crianças e não ter alguém comigo, também me frustra. Os hormônios já não me ajudam em muita coisa e sinto-me sobrecarregada comigo mesma.
No momento, eu queria poder pedir desculpas.
E eu sei que posso, mas Zach irá odiar isso. E isso ficou claro... Quando ele resolveu me deixar em meu apartamento e pediu que eu esperasse pela marmita. Ela chegou, e uma sobremesa também. Eu sorri com isso, mas... O sentimento de culpa ainda assim... Pesou.
— Ryan está apaixonado, é isso? Olha essa foto? Ele postou uma foto com a minha irmã. — Brianna diz, indignada olhando para seu celular. — Você viu? — grita, virando o celular para mim, fazendo-me concordar — O que foi?
— Nada.
— O que o Justin fez?
— Nada. — Dou de ombros. — Espere... Por que? Ele fez algo?
— Não. Não que eu saiba, na verdade, então... Mas por que você está tão emburrada?
— Sabe... — começo, sentando-me no sofá. — Sabe quando você faz algo, mas depois se arrepende? Mesmo que tenha sido algo bom, mas ainda assim você acaba não achando certo?
Seus olhos me analisam e suas mãos puxam minhas pernas para cima das suas.
— Conte, Gwenevere, o que você fez, sua vadia?
— Nada, eu apenas...
O meu celular vibra e respiro fundo, vendo o lembrete de café da tarde.
— Ah, a melhor hora do dia para você, uh? Eu vi um bolo na geladeira... Gwenevere do céu, que delicia. — Sorri e da de ombros. — Eu comi metade, desculpa, eu estava com vontade se você achou ruim... Va se foder.
— Pode comer o resto, Brianna, eu apenas... Sei la.
— O que foi? Por que você está assim?
— Eu...
O meu celular vibra novamente e encaro o visor.
Zach.
— Espere, vou apenas atender a ligação — digo, fazendo-a concordar, pegando Oskie no colo. — Zach?
— Ei, está tudo bem?
— Está, por que?
— Fiquei me sentindo culpado pelo bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink, think... And steal.
FanfictionE se um pequeno deslize tivesse o poder de começar uma paixão? Pois, é. Justin Bieber, por impulso e curiosidade, acaba cometendo um dos seus deslizes que, por muito tempo, foi reprimido pelas circunstâncias de sua vida. No entanto, ele não espera...