51. Again

860 66 126
                                    

51

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

51. De novo

Manhattan, New York City, NY, USA - Agosto, 2015 às 19h00 PM

Point Of View Gwenevere Rae Somers

O remédio de enjoo não parece ter feito efeito e mantenho-me parada dentro do banheiro, esperando a boa vontade do meu corpo de me ajudar e colocar tudo para fora de uma vez. Mas claro que nada seria tão fácil. Zach acaricia as laterais de minha barriga enquanto me segura firmemente, não me deixando desequilibrar conforme eu disse que estava tonta.

Estou envergonhada de olhá-lo, mesmo que a desculpa de que isso seja culpa gravidez, caia tão bem.

Bom, não que essa desculpa irá colar, mas... Zach me entende. E ele sabe quando há algo estrago estranho, o que acaba partindo meu coração, pois estamos há 4 meses e eu ainda não aprendi que não consigo engana-ló.

- Quer água? - Pergunta, desencostando a cabeça da parede, olhando-me. - Está muito enjoada ainda ou... - A gente se olha pelo espelho e respiro fundo, virando-me de frente para ele, tocando seu peitoral - Não, Gwenevere, sem essa agora. Eu quero saber como você está se sentindo, só isso.

- Não fique puto comigo apenas porque você não está entendendo o que está acontecendo. Eu apenas fiquei estressada e ansiosa. - Dou de ombros, encostando minha testa na sua. - Está tudo bem.

- Estressada e ansiosa? Você está mentindo! Por que você está mentindo para mim? Nós vamos fazer 5 meses juntos e você está mentindo! Eu sei quando você está ou não mentindo, Gwenevere e eu odeio ver você tentando disfarçar.

Quase 5 meses juntos... Mais tempo do que fiquei com Justin nas duas vezes em que nós voltamos.

- Tem algo a ver com o Justin? - pergunta, olhando-me nos olhos. - Está preocupada com ele, é isso?

- Estou. - Dou de ombros, sentindo o meu estômago embrulhar. - Estou preocupada com ele estar passando mal... Emocionalmente por causa de mim e...

Eu ainda não contei que eu vi Justin no aeroporto.

- Me preocupo com ele, infelizmente e eu não estou conseguindo ficar bem, sem saber se ele está bem também. Me desculpa, Zach, eu sei que...

- Doeu? - Pergunta, fazendo-me franzir o cenho. - Doeu ser sincera comigo? Está tudo bem que esteja preocupada com ele, eu não vou achar ruim que... Você fique tão afetada. Vocês tem uma ligação, não tem? - Sua mão toca minha barriga e sua testa se encosta na minha - Eu gosto de você e eu quero o seu bem.

- Eu não quero te chatear, só isso - digo, baixo, suspirando - Eu apenas me preocupo com ele. Eu sei que nós dois não estamos bem, passamos esses últimos meses apenas brigando e nos afastando cada vez mais, mas... Ele é importante para mim. Ele tem os problemas dele, eu sei que vacilou... Mas ele me fez feliz. E eu o amo - suspiro, sendo abraçada por Zach ao começar a chorar - Me desculpa, Zach.

Drink, think... And steal.Onde histórias criam vida. Descubra agora