39. Estou aqui
Manhattan, New York City, NY, USA - Abril, 2015 às 17h00 PM
Point Of View Gwenevere Rae Somers
O poder que um simples contato físico pode causar no ser humano é brutalmente forte, apenas por sermos tão mecanizados a criarmos idealizações com as coisas. Quando há um sentimento, tudo parece bom demais, enlouquecedor demais, intenso demais. Isso explica o porquê de tudo parecer tão grande. Qualquer declaração enche o coração, o estômago parece se contorcer em 10 mil amarrações e toda a pele de seu corpo se arrepia. E qualquer coisa que seja relacionada à uma coisa negativa, acaba se tornando uma grande decepção em uma intensidade muito drástica, tornando tudo dramático demais.
Justin tem razão, eu sou dramática a demais.
E a culpa é toda do meu maldito coração.
- A forma como me apaixonei intensamente e rápido demais por seu pai... Torna tudo mais difícil para mim, entende? É por isso que passei mal, você sabe, ele me deixa nervosa por ser tão bonito - sorrio, passando a mão por minha barriga, olhando para o teto.
A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi vomitar.
Eu estava tão apaixonada por tudo Justin, que vê-lo ir embora com um sorriso no rosto após conseguir me roubar um beijo... Foi o suficiente para me fazer passar mal de saudade de nós.
- Oi, achei que não fosse me atender - Zach diz, sorrindo abertamente - Hoje eu tenho um encontro - diz, olhando-me plea câmera do Skype - Emma, é o nome dela - sorri, passando a mão por seu cabelo - Marcamos de nós nos encontrarmos no Street In Line e... Na verdade, eu a chamei para comer antes, e depois vamos para o Street In Line. Hoje tem racha e ela sempre da partida.
- Emma? - pergunto, apoiando-me em meu anti-braço - Uma loira?
- Yeah... Essa loira - ri, batendo as mãos na cama - Gata, pode falar, ela é gata pra caralho - comemora e concordo, rindo de seu ânimo - Você quer ir?
- Tenho compromisso, Zachary, e eu te disse - bufo, revirando os olhos - Keith me avisou sobre o um restaurante da esposa do meu professor que vai inaugurar hoje e que ele chamou todas da sala, então... Acho que irei, gosto da aula dele, então...
- Keith? - faz cara de nojo - A puta particular de Nate - ri, fazendo-me revirar os olhos - Esse cara não presta, viu? Escuta o que eu estou dizendo. Keith não vale nada, sério. Esse cara já me roubou, acredita?
- Te roubou? Como assim? E por que chamam ele de puta do Nate? Justin falou a mesma coisa hoje enquanto tinha um ataque de ciúme - digo, rindo, revirando os olhos - Me explica, Zachary.
- Ele e Nate já ficaram, pelo o que eu já fiquei sabendo, mas ele nunca assumiu o Nate - ri, fazendo-me arregalar os olhos - Os caras sabem disso porque... Sei lá, os rumores circularam e todos ficaram sabendo, porém, Keith nunca assumiu ou admitiu, e com isso os caras ficam pesando em cima dele, chamando-o de puta do Nate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink, think... And steal.
Fiksi PenggemarE se um pequeno deslize tivesse o poder de começar uma paixão? Pois, é. Justin Bieber, por impulso e curiosidade, acaba cometendo um dos seus deslizes que, por muito tempo, foi reprimido pelas circunstâncias de sua vida. No entanto, ele não espera...