36. Distance

1K 61 87
                                    

36

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

36. Distância

Manhattan, New York City, NY, USA - Abril, 2015 às 22h00 PM

Point Of View Gwenevere Rae Somers

Quanto mais pressa você tem, mais lenta você fica, e isso é fato. Todas às vezes que estou com pressa ou atrasada e tento fazer as coisas com mais pressa ainda... Tudo acaba saindo pior, pois eu sempre acabo fazendo alguma merda que acaba me atrasando mais, e hoje... Eu estou fazendo passo por passo, com calma e sem estresse.

Meu cabelo é grande demais, e por conta disso, eu sempre me atraso, pois eu gosto de seca-lo e de prancha-lo quando é preciso. Da mesma forma que gosto de fazer uma maquiagem bem feita, qual muitas das vezes, se eu fizer correndo... Não fica boa e eu fico insatisfeita e acabo me achando horrível.

- Bom, pelo menos... A mamãe está bonita hoje - digo, olhando-me no espelho - Eu acho - sorrio, de lado - Se você soubesse como eu consigo te observar tão bem... Eu vejo a diferença da minha barriga e você está ganhando uma forma tão...

- Escutem bem, vocês dois irão se ajudar e irem se revezando - Justin afirma, falando com alguém, fazendo-me erguer a cabeça para fora do quarto, encarando os dois caras em sua frente - Um fica lá embaixo, e o outro ficará aqui no corredor - aponta, fazendo-os concordar - Entendido? Eu quero os dois revezando - afirma e os dois concordam - Podem ir.

Os dois saem com rapidez, e o observo fechar a porta do apartamento com lentidão, mexendo em seu celular, parecendo mandar mensagem para alguém.

- Isso é necessário? - pergunto, baixo, voltando para o closet - Você não precisava ter vindo, sabe disso, certo? - digo, respirando fundo e pegando minha bolsa - Cadê a porcaria dos meus brincos?

- Você está melhor? Menos nervosa? - pergunta, ignorando o que eu disse antes, fazendo-me andar em direção à sala - Você quer tomar um calmante? - sugere - Na verdade, acho melhor você ficar em casa - da de ombros - Não quero que você...

Rapidamente apareço no corredor, colocando meu brinco e jogando meu cabelo para trás, vendo-o engolir em seco. A gente se olha e sorrio de lado, andando em direção ao banheiro, olhando-me no espelho.

- Gostou? - pergunto, vendo-o me observando.

- Você é gostosa pra caralho - diz, baixo - E bonita.

- Não exagere - sorrio, olhando-o pelo espelho - Obrigada.

- Nossa, eu.. Estou sem palavras, de verdade - ri, nervoso - Você está muito gata - seus passos em minha direção me fazem analisa-lo e sua mão segura meu queixo - Você está absurda de bonita, é isto.

- Obrigada - digo, sorrindo de lado e me afastando, indo em direção à mesa da sala - Estou pronta.

- Você... Tem certeza?

Drink, think... And steal.Onde histórias criam vida. Descubra agora