9. É você.
Manhattan, New York City, NY, USA - Dezembro, 2014 às 06h da manhã.
Point Of View Gwenevere Rae Somers
O alarme alto ecoa pelo quarto e acordo no susto, apertando os olhos em seguida ao receber a luz do sol em meu rosto. Fala sério, há mais alguma coisa para dar errado? Mentalizo algumas reclamações e respiro fundo, passando a mão em meu rosto e me virando para o lado. Justin desliga o alarme em seu celular, sentando-se em sua cama e olhando para o visor. Eu bufo baixo e subo um pouco mais o lençol para o meu corpo, cobrindo minha nudez, mantendo-me calada, observando Justin virar o rosto para mim, olhando-me brevemente por cima de seus ombros.
— Bom dia. — Resmungo, baixo. — Que horas são?
— Só se for para você. — Rebate, mau humorado. — São 06h da manhã, preciso me levantar. Você vai tomar banho aqui? — Pergunta, se levantando e desvio os olhos de sua nudez. — Responda, Gwenevere, ou não pegarei toalha para você.
— Por que você está tão mau humorado, posso saber? — Pergunto, tirando o lençol de meu corpo e me sentando em sua cama, enquanto prendo meu cabelo em um coque, olhando-o ao me levantar. — Você está começando uma nova vida, mude esse hábito de acordar tão irritado com tudo, baby, faz mal. — Sorrio e entro em seu banheiro, abaixando-me para pegar minha roupa jogada no chão.
Seus olhos me analisam e o vejo morder os lábios. Lentamente me inclino em cima da cama para pegar meu celular embaixo do travesseiro em que dormi e sorrio de lado, sentindo Justin se aproximando de mim. Suas mãos param em minha cintura, pressionando minha bunda contra seu pau. Eu viro o meu rosto para olha-lo e o vejo morder seus lábios, descendo sua mão para o meio de minhas pernas, afastando-as. Lentamente aperto o lençol e em meus dedos e abaixo minha cabeça, sentindo-o apertar minha coxa e posicionar seu pau em minha entrada, se empurrando lentamente para dentro de mim, me fazendo gemer baixo, apertando o lençol. Seu quadril bate contra minha bunda enquanto uma mão toca minha cintura e a outra toca solta meu cabelo, puxando-o com força, fazendo o prazer aumentar.
— Eu vou foder a sua boceta melhor do que ontem. — Afirma, baixo. — O que você acha disso, baby? — Pergunta, enchendo sua mão com meu cabelo, puxando-o para trás. Eu resmungo e abaixo minha cabeça, gemendo alto por conta de suas estocadas. — O que você quer que eu...
Eu levo sua mão para minha bunda e mordo meus lábios com força, soltando um grito abafada com o tapa forte sendo deferido em minha bunda. Só mais um. Peço, mentalmente querendo mais e suspiro baixo, mantendo-me de olhos de fechados. Justin se empurra com mais força, se movendo com mais agilidade, gemendo baixo também por gostar. Sua mão pressiona minhas costas para baixo, fazendo-me dobrar meus joelhos em cima da cama e deita eu rosto na mesma. Meu gemidos saem mais altos e não me preocupo em solta-los mais baixos, por mais que eu já tenha tentado, de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink, think... And steal.
FanficE se um pequeno deslize tivesse o poder de começar uma paixão? Pois, é. Justin Bieber, por impulso e curiosidade, acaba cometendo um dos seus deslizes que, por muito tempo, foi reprimido pelas circunstâncias de sua vida. No entanto, ele não espera...