16. Changes

1.7K 79 322
                                    

16

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16. Mudanças

Manhattan, New York City, NY, USA -
Janeiro, 2015 às 07h00 AM

Point Of View Justin Drew Bieber

A maldita luz do sol bate diretamente em meu rosto, no entanto, não é isso que me faz acordar e sim, os resmungos da garota ao meu lado. Gwenevere se arrasta para fora da cama, descobrindo seu corpo nu, fazendo-me forçar a visão embaçada para olha-la. Ela fecha a cortina, deixando o quarto um pouco mais escuro do que estava e parece perceber meus olhos em seu corpo, o que a faz virar o rosto para mim ao voltar para cama, fechando seus olhos e jogando cabelo em meu rosto. Eu quase a xingo, mas perco às palavras ao descer os olhos e analisar sua bunda. Bonita demais e gostosa demais. Lentamente passo a mão por ela, apertando-a com carinho, recebendo da garota um resmungo de reprovação.

— Levante, preciso trabalhar. — Digo, recebendo apenas um não. — Vou te jogar para fora da cama.

— Por que não me deixa em paz? Vá trabalhar.

— Não sou um cara pacífico, se é que me entende.

— Eu te chupo depois até o seu pau sumir.

Me mantenho em silêncio, admirando seu corpo descoberto. Um boquete logo após o café da manhã não seria ruim, e eu gosto da sensação de estar satisfeito por tê-la deitada ao meu lado. Pelo menos há vantagens. Lentamente sorrio, concordando e me inclino para frente.

— Bom, está um pouco cedo mesmo, então... Fique na cama. — Digo, encostando os lábios em suas costas, fazendo-a suspirar e se mexer, virando o rosto para mim, olhando-me. — Bom dia. — Dou de ombros, me levantando e fazendo-a fechar os olhos.

Isso me faz rir alto.

— Guarde as piadinhas para você, Bieber, está cedo demais.

— Você diz que vai chupar o meu pau até ele sumir e um segundo depois fecha os olhos para não olhá-lo. Bizarro, mas... Fofo. — Dou de ombros, fazendo-a rir, concordando. — Vai mesmo voltar a dormir? Vou tomar banho e preparar o café.

— O que tem para comer no café da manhã?

— Você, de preferência.

— Quero suco de laranja. — Diz, fazendo-me rir. — E frutas. De preferência, morango. — Afirma e nego, olhando-a sorrir de lado. — Está rindo de mim por qual motivo?

— Se quer mordomia, baby, volte para a sua casa.

— Bom, tudo bem. — Ri, levantando-se, fazendo-me observá-la. — Essas... 8 horas fora de casa foram ótimas. Uma verdadeira aventura. — Ri e a seguro, impedindo-a de passar para o banheiro. — O que foi? Achei que tivesse me mandando embora para as minhas mordomias.

— Já vou descer até a padaria para comprar. — Afirmo, descendo às mãos para sua bunda. — Não quero que você vá embora, garota, surtou? — Aperto com força, fazendo-a gemer baixo. — Vou te foder se fizer essa cara para mim novamente.

Drink, think... And steal.Onde histórias criam vida. Descubra agora