31. Montanha Russa
Manhattan, New York City, NY, USA - Março, 2015 às 11h00 AM
Point Of View Justin Drew Bieber
A escolha do meu curso não foi muito bem pensada por mim, e confesso que apenas entrei para Publicidade e Propaganda por conta de Charles e de nossa vontade em abrir uma empresa. A ideia de uma gráfica parecia boa. Rápida e prática, que acabou se tornando alvo e base de outros planos de ideias, quais não deram certo e nem ela. A gráfica ficou completamente apenas escritura em um pedaço de papel, e confesso que me arrependo disso.
A única coisa que eu queria... Era um pouco de paz, sem dúvidas.
— Pegue a mochila, imbecil. — Charles diz, olhando-me. — Qual é a porcaria do seu problema? Você dormiu em todas as aulas, Justin. Que horas você chegou em casa? — cruza os braços, virando-me seu notebook. — Você leu o e-mail?
— Estou cansado, Somers, apenas isso. E cheguei em casa às 05h da manhã. Você pode me dar um pequeno espaço? Eu ainda não dormi desde que cheguei em casa e...
— Espere, você não dormiu? Então... Por que você chegou atrasado? — pergunta, baixo, fazendo-me pedi-lo para calar a boca enquanto leio o e-mail. — Você estava fodendo com a minha irmã?
— Não, Charles, eu estava com a sua irmã em uma feira de adoção de cachorros — confesso, baixo. — De quem é esse e-mail? Eu não... Jefferson Roden? Eu não sei quem é esse cara. Quem é esse cara?
— Você matou três aulas para poder adotar um cachorro com a minha irmã? Mas vocês... O Whisky? Ele não é o suficiente? Fala sério, não é possível que Gwenevere...
— Não, dessa vez a ideia foi minha. — confesso, calando-o de encher a boca de ofensas para sua irmã. — O fedido do Whisky é extremamente carente e... Eu não consigo nem foder com a sua irmã em paz que o cachorro já começa a chorar com 1 hora estando para fora do quarto.
— Você poderia... Poupar-me de saber que você e minha irmão fodem? É meio nojento de ouvir... Caso você não saiba, então...
— Nojento? Poupe-me você, Charles. Você fodeu tanto com Jacklyn que ela engravidou.
— Sério? — rebate, olhando-me. — Cale a boca.
— O que vocês se resolveram? — Pergunto, mudando o meu tom. — Ok, eu peguei pesado, me desculpa! Mas você...
— Não sei, não estou falando com ela. Preciso de um tempo. — rebate, calando-me. — Eu não sei mais se vale tanto a pena assim... Lutar por algo. Jacklyn anda mentindo, exigindo, impondo... Muita coisa. E eu nem sei do porque disso tudo. Ela apenas quer! E eu me sinto pressionado, sabe? É horrível não conseguir se decidir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink, think... And steal.
FanficE se um pequeno deslize tivesse o poder de começar uma paixão? Pois, é. Justin Bieber, por impulso e curiosidade, acaba cometendo um dos seus deslizes que, por muito tempo, foi reprimido pelas circunstâncias de sua vida. No entanto, ele não espera...