63. Choose (Bonus)

1K 56 62
                                    

63. Escolha (Bônus)

Manhattan, New York City, NY, USA - Setembro, 2015 às 22h00 PM

Point Of View Gwenevere Rae Somers

Eu sempre acreditei que nada acontece por acaso e que por alguma razão, tudo tem que acontecer de alguma maneira. Hoje, olho para trás, poucos meses se passaram e milhões de coisas aconteceram. No final do ano passado eu era uma garota. No começo do ano eu era uma garota. Hoje, quase final, sou uma garota de 21 anos, mãe e noiva. Meu envolvimento com Justin foi tão incerto, que ainda bate um frio na barriga por saber que demos errado por tantas vezes.

Não só por culpa dele, claro.

Como eu disse para Jacklyn: eu parei deve me frustrar quando parei de esperar as coisas apenas dele e comecei a fazer eu mesma. Ele não tem que dar conta de tudo e eu não tenho o direito de cobrar isso dele. Talvez seja isso o que falta para Jacklyn. Ela espera muitos planos de Ryan, qual é um cara que não é assim. Ele vive o momento. Ele vive às coisas da forma que elas acontecem.

E ele não está errado.

Como um tapa, sinto-me apreensiva novamente.

- Onde será que Zach está?

Justin arrasta os olhos para os meus, desviando-os de seu celular, aproximando-se de mim, tocando minhas costas.

- Não estou sentindo algo ruim, ele pode ter ficado sem sinal ou... - suas palavras se cortam - Não sei explicar, acho que precisamos apenas esperar.

A voz do meu pai me causa uma certa raiva, fazendo-me respeitar fundo, virando meu pescoço para trás, analisando minha mãe próxima de Jeremy e meu pai encarando-os, como se quisesse falar algo.

A porta é aberta, e Justin se afasta de mim, levantando às mãos, fazendo-me ir atrás, olhando Zach.

Está vivo e está bem.

- Onde você estava, Zachary? Porra, enfiou o celular no...

- Fiquei sem sinal - Zach diz, confuso - Não sei o que aconteceu, não consegui fazer ligações ou...

- Seu idiota - o empurro - Nós ficamos preocupados.

Eu o abraço.

Zach sorri de lado.

- Demorei porque eu estava longe e acho que o sinal caiu.

Zach encara Gregory, Chelsey e Jeremy.

- Reunião dos mentirosos, que incrível - debocha - O que é isso?

Eu encaro Zach e Justin e os dois parecendo pensar juntos. Minha mãe com Jeremy e meu pai sozinho. Cada coisa indo para seu lugar. Eu respiro fundo. Eu queria tanto me sentir fora disso. Me sentir livre desses problemas dos meus pais, dos problemas com Pattie, e poder, finalmente, estar com Justin. Estar apaixonada por ele é algo tão novo para mim e tão bom. E agora somos pais. Seremos uma família. Ele quer ser meu marido. Temos pessoas boas perto de nós, como meu irmão, Brianna e Zach.

Eu quero poder me desgrudar dos problemas e viver a vida que eu mereço.

Será que seria pedir muito?

- Precisamos começar um novo ciclo - digo, baixo - Chamem a polícia para Elgar e Pattie.

Justin ri, negando.

- Ele sabe das nossas merdas - Zach justifica - Ele saberia como nos levar com ele.

Eu encaro Justin.

Certo.

Então podemos começar nos desconectando desses problemas daqui.

- Nós iremos embora daqui - afirmo, fazendo Justin franzir o cenho, dando um passo pra frente, andando atrás de mim enquanto aproximo-me dos meus pais - E é nesse momento que vocês enfiam as mãos na merda. Todos vocês tem contatos. Você, pai, principalmente - aponto para meu pai - Já você tem uma transportadora - digo, apontando para Jeremy - E você, mãe... Pode dar um jeito com organização.

- Do que você está falando, Gwenevere? - Justin pergunta, confuso - Do que... Espere, pode ser? Vamos para casa, vamos... Pensar.

- Nós vamos começar um novo ciclo - dou de ombros - Nós vamos embora daqui, Justin. Não há o que pensar ou esperar. Eu decidi. Nós vamos para outro lugar. Vamos levar o bar conosco, vocês trabalham em outro lugar e...

- Ficou maluca? - me interrompe - Isso não dará certo, e o bar não depende apenas de mim - Justin afirma, negando - Ryan tem os pais aqui, Jacklyn está grávida, os pais dela são daqui e nós... Eu não tenho dinheiro para isso. Você sabe.

Eu me aproximo do mesmo e passo a mão por seu peitoral.

- Eu tenho - afirmo, fazendo o suspirar - E o meu dinheiro também é seu dinheiro.

A gente se olha e sorrio de lado, virando meu rosto e olhando para meus pais e Jeremy.

- E tenho o colégio - afirmo - Tenho uma herança por parte da minha mãe também. Portanto, eu posso fazer e ir para onde eu quiser.

- Gwenevere, essas coisas são complicadas e... - meu pai começa - As coisas não funcionam dessa forma e...

- Eu não te perguntei nada, Gregory - digo para meu pai - Você é o último que pode falar algo aqui. Cansei de ser usada, deixada de lado, feita de burra por vocês três - aponto - Cansei desse joguinho de quem tem mais poder. Eu tenho mais poder. Eu tenho mais dinheiro. Justin e eu vamos nos casar e essa merda de dinheiro será meu, então... Eu posso fazer o que eu quiser.

Dou de ombros e encaro Justin.

- Faça o que falei - afirmo - Nós vamos embora de New York.

- E vamos para onde? - debocha - Diga, estou curioso.

- Se preocupe em esvaziar a boate hoje, enfiar as drogas, garotas, tudo em um avião - digo, olhando para Jeremy - E o destino deixem comigo.

Eu encaro Zach por alguns segundos e ele ri, sacudindo sua cabeça como se eu fosse doida, mas, não discorda de mim.

- Isso será bom para todos nós - digo - Principalmente para vocês dois - aponto - Vocês são irmãos. Agora nenhum dos dois está sozinho, de fato.

Justin e Zach se olham e sorrio, beijando o ombro de meu namorado.

- O que acham de Los Angeles? - pergunto, baixo, virando-me em direção ao interior de minha casa e respiro fundo, guardando o sorriso dentro dos meus lábios - Pensem.

É disso o que precisamos, novos ciclos. Novos problemas. Novas situações e novos recomeços.

Drink, think... And steal.Onde histórias criam vida. Descubra agora