33. Jeremy's Truth

874 61 175
                                    

32

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

32. A verdade de Jeremy

Manhattan, New York City, NY, USA - Março, 2015 às 15h00 PM

Point Of View Justin Drew Bieber

Um dos meus maiores medos... Sempre foi ser abandonado, deixado, largado, esquecido... Por alguém que eu ame. Sempre foi muito difícil para mim aceitar que meu pai não poderia cuidar de mim e que até ele abriu mão de mim para que eu ficasse com Gregory e Chelsey. No entanto, eu compreendi. Chelsey era melhor amiga da minha mãe e Jeremy, assim como Gregory, e sempre acreditei que eu fiquei com eles... Porque minha mãe confiava neles, e dessa forma, Jeremy também.

Portanto, não é fácil para mim ouvir que... Minha mãe me deixou por vontade própria. E muito menos... Que eu sei que isso possa ser verdade.

Ouvir Gwenevere falar isso para mim me machucou. De verdade. A forma como o meu coração se apertou...

- O que você faz aqui, Bieber? - a cara de sono da garota em minha frente me faz bufar, e respiro fundo - O que... Que bolsa é essa? Ah, não - ri, baixo - A patygirl te expulsou de casa? Do seu próprio apartamento? 

- Brianna, cala a boca - digo, irritado - Posso ficar aqui? Uma ou duas noites, depois vou para um hotel.

- O que aconteceu?

- Exatamente isso o que você falou - afirmo, baixo - Gwenevere me expulsou. Na verdade, ela iria embora, mas eu... Não consegui deixá-la ir. Ela precisa ficar lá e então... Ela me expulsou em seguida - sorrio, de lado - Posso ficar ou não?

- Você já sabe da resposta - bufa, fechando a porta de sua casa - Suba, o quarto de hóspedes está limpo, vazio e a sua espera - aponta e concordo, sorrindo de lado, agradecendo - Quer comer algo?

- Estou estressado, quero... Descansar, sei lá.

- Você comeu algo?

- Almocei, normal - dou de ombros - Bom, faz algumas horas, mas... - Dou de ombros, subindo a escada - Jacklyn está aí? - pergunto, virando-me para trás, vendo-a concordar - Ótimo.

Rapidamente ando em direção ao quarto de hóspedes e jogo minha bolsa em cima da cama, saindo do quarto em seguida e andando em direção ao de Jacklyn. Ainda no corredor, escuto-a resmungando algo e bato na porta, abrindo-a e vendo-a andando de um lado para o outro.

- Justin?

- Ei - digo, entrando - Podemos conversar?

- Por favor - diz, nervosa - Eu... O que eu faço?

- Por que você fodeu com o Ryan? - pergunto, confuso - Por que você fez isso, pode me dizer?

- Eu estava com raiva de Charles - da de ombros - Havíamos brigado feio por um motivo, e... Fiz na raiva, havíamos terminado após brigarmos, então...

Drink, think... And steal.Onde histórias criam vida. Descubra agora