24. Pequenas coisas
Manhattan, New York City, NY, USA - Março, 2015 às 11h00 AM
Point Of View Justin Drew Bieber
Se há algo que eu nunca esperei das pessoas, esse algo é a aceitação. Nunca esperei que as pessoas gostassem de mim ou aceitassem-me como sou. A verdade é que eu pouco me importo em relação ao pensamento de como às pessoas se sentem por mim. E eu sei que não agrado todo mundo, o que acaba me satisfazendo, de certa forma, e estou tranquilo com isso. No entanto, há certas coisas que me incomodam. Eu nunca soube lidar muito bem com emoções exageradas e necessidades de outra pessoa, e confesso que está sendo um processo desafiador.
Abrir um bar com os garotos foi, de longe, o meu maior investimento por qual fiz apostas altas. Não pode existir chances de dar errado, e isso é óbvio. Eu não aceitaria o fato de ter que começar do zero, mesmo eu sabendo que ao mesmo tempo que eu não quero que dê errado, existe chances altas de dar.
Como em tudo na minha vida, no caso.
Eu nunca tinha parado para pensar sobre como é grande a responsabilidade em um relacionamento. Como é grande a responsabilidade de ter que lidar com emoções, necessidades e limites de outra pessoa além de você. E bom, Gwenevere parece tornar tudo um pouco mais complicado por conta de suas exigências, quais... Eu sei que não são por mal, no entanto, ela é difícil e sabe disso, ou seja, ela gosta de tornar as coisas mais difíceis sem aceitar dar o braço a torcer.
Como agora, no caso.
O jeito mimado de Gwenevere me incomoda profundamente em determinadas situações e pareço ter a sensação de engolir 40 pregos de uma vez, escolhendo ficar calado por saber que a discussão seria muito pior, e bom, eu tenho muita coisa para fazer durante o dia e não posso permitir que uma discussão com a minha namorada faça-me estragar tudo.
— Nate Griffin fechou negócio. — digo, jogando o envelope de dinheiro em cima da mesa. — Dividam o dinheiro entre vocês, ou não, tanto faz. — resmungo, passando a mão em minha cabeça, olhando para a janela do escritório. — Precisamos de mais dois, ou três, não tenho certeza, ou os nossos números nunca irão aumentar.
— Nickolas disse que conseguiu fazer uma quantidade maior nesse último mês, e que os caras acabaram levando mais, isso não foi bom? — Ryan pergunta, parecendo confuso. — A metanfetamina é a droga mais procurada por eles, portanto...
— Nós precisamos dos caras que a levem para outros lugares e continuem nos procurando, Butler, isso é óbvio, não? Não podemos deixar a concentração apenas aqui. — digo, levantando às sobrancelhas, confuso. — Não era esse o nosso plano?
— Acho que deveríamos tomar um pouco mais de cuidado — afirma, baixo. — Estamos dando passos maiores do que nossas pernas, e isso não dá certo, portanto... Acho que deveríamos ir devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink, think... And steal.
Hayran KurguE se um pequeno deslize tivesse o poder de começar uma paixão? Pois, é. Justin Bieber, por impulso e curiosidade, acaba cometendo um dos seus deslizes que, por muito tempo, foi reprimido pelas circunstâncias de sua vida. No entanto, ele não espera...